Notícias às 10:02

Will.i.am diz que quer fazer parceria com Taylor Swift

Bang

Após gravar faixas com uma série de cantores, como Justin Bieber, Michael Jackson e Britney Spears, o rapper quer ter uma parceria com Taylor Swift.

"Eu gostaria de trabalhar com Taylor Swift. Eu gosto da garota. Nós poderíamos fazer algo bem fantasioso. Seria legal", disse ao E! news.

Will.i.am assinou com uma gravadora ainda adolescente e afirma que sua criatividade vem desde que era pequeno. "Eu era sempre aquela criança que todo mundo dizia, 'olha o que o William fez', e todos ficavam ao meu redor. O professor estava sempre elogiando e colocava no quadro para que todo mundo visse. É de onde vem a confiança", disse.

Por conta disso, Will.i.am está decidido a estimular novos talentos em sua gravadora, a Music Group, e até ter seu próprio workshop. O cantor também considera mudar a marca para o Reino Unido.

“Sabe, quero minha marca no Reino Unido, porque eu gosto daqui, é novo. Por que estava fazendo música na América, quando ela é sucesso primeiro no Reino Unido? É burrice. Eu tenho uma perspectiva global, pensando global e agindo local", explicou.

Taylor Swift é chamada de 'satanás' em show
Taylor Swift lança vídeo promocional de Taylor, sua nova fragrância
Taylor Swift não quer que Selena Gomez fique com Justin Bieber

Notícias Relacionadas