Notícias às 11:06

Will.i.am quer se tornar cidadão britânico

Getty Images

Will.i.am quer tornar-se um cidadão britânico. O cantor do sucesso It's My Birthday, que completou 40 anos no último domingo (15), nasceu e foi criado em Los Angeles, mas tem passado muito tempo no Reino Unido desde o lançamento de sua carreira musical e sente que a Inglaterra é sua nova casa.

Ele disse: "Eu quero me tornar um britânico propriamente. Tenho vindo aqui há anos e apenas gosto disso, me sinto em casa".

No entanto, o mentor do reality show The Voice no Reino Unido admitiu que, caso se tornasse oficialmente um cidadão britânico, sua casa dos sonhos na Inglaterra seria o arranha-céu de Londres, The Shard, embora ele seja incapaz de comprar um apartamento de 200 milhões no prédio, porque ele não ganha o suficiente.

Ele acrescentou ao jornal The Sun: "Eu quero morar no The Shard, mas é caro e esse programa realmente não paga a conta, mas eu vou tentar pensar em algo".

A notícia vem apenas algumas semanas após o astro do grupo Black Eyed Peas ter sido supostamente flagrado em busca de casas em Essex, no sul da Inglaterra.

Uma fonte disse anteriormente: "Will está à procura de um lugar para viver no Reino Unido e ele está realmente impressionado com Essex. Ele adora a ideia de ter uma mansão em Essex e organizar várias festas. Ele quer montar seu próprio estúdio de gravação também".

"Depois de ver a casa, ele está pensando em fazer uma oferta. O lugar precisa muito de uma renovação, mas Will topa isso. Ele ama a Inglaterra e quer fazer dela a sua casa".

Will.i.am acha que as pessoas serão capazes de ‘imprimir’ seu alimento em breve
Will.i.am já tem um escolhido como seu favorito ao Oscar
Will.i.am revela que não tem tempo para namoradas

Notícias Relacionadas