Notícias às 14:00

Will Smith e sua esposa vivem um ‘casamento aberto’

Reprodução/Instagram

Segundo a revista Star, Will Smith e sua mulher, a atriz Jada Pinkett-Smith vivem em um 'casamento aberto' e há seis anos eles não dormem juntos. Uma fonte do tabloide assegura que embora estejam casados hpa 21 anos, já não existe intimidade entre eles há muito tempo.

"Eles gostam um do outro como pessoas e fazem coisas em família, mas isso é principalmente pelas crianças. Will e Jada poderiam estar na mesma casa juntos e não conversarem por dias", diz o informante, acrescentando que o que os une mesmo é a amizade que tem um pelo outro.

"Eles permitem um ao outro a liberdade de fazer o que eles querem – com quem eles querem – contanto que eles não sejam pegos (…) a  verdade é que eles tem um casamento aberto. O relacionamento deles não é convencional e eles são muito casuais e relaxados sobre isso. É por isso que eles não vão se divorciar. Eles nem parecem estar casados ​​agora, mas estão felizes com isso", justifica a fonte.

Há algum tempo em uma entrevista ao jornal HuffPost, Pinkett disse: "Eu sempre digo a Will: 'Você pode fazer o que quiser, desde que possa se olhar no espelho e ficar bem'”.

Notícias Relacionadas