Notícias às 16:44

Will Smith não é mais um homem casado, diz site

Getty Images

De acordo com o site Radar Online, Will Smith e Jada Pinkett Smith não estão mais casados. Segundo a publicação, eles decidiram encerrar o casamento de 17 anos de uma forma discreta.

"Eles estavam exaustos de manter um casamento de fachada, mas optaram pelo fim da união de maneira lenta. E concordaram em anunciar a separação no final do verão, por ser o momento mais adequado", disse uma fonte ao Radar Online.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que surge uma notícia de separação do casal, mas, segundo o veículo, desta vez não há chance de volta entre eles.

No ano de 2013,Will Smith já era alvo de especulação sobre um romance extraconjugal com sua co-estrela no filme Golpe Duplo, que contou até com o brasileiro Rodrigo Santoro, Margot Robbie.

Por coincidência ou não, Will Smith voltou a contracenar com Margot no filme tão aguardado Suicide Squad, que está sendo rodado em Toronto, no Canadá.

"Ficar junto nos últimos anos foi algo complicado para eles, porque o casamento se tornou uma espécie de suporte de vida", finalizou a fonte.

E, além da separação, outro fato importante flagrado nos últimos tempos é que tanto Will como Jada não estavam mais usando alianças em suas aparições públicas.

Segundo uma fonte do Radar Online, os artistas Classe A já estão elaborando os papéis do divórcio com o intuito de proteger a fortuna de US$ 240 milhões (R$ 826 milhões), além de preparar seus filhos Jaden, de 17, e Willow, de 14, para as consequências da separação.

Esposa de Will Smith posa em momento mãe e filha
Separados? Esposa de Will Smith cai na balada de Londres
Will Smith dispensa dublê e faz rapel em prédio no Canadá
Filho de Will Smith usa vestido em formatura
Jaden Smith se fantasia de super-herói para festa de formatura

Notícias Relacionadas