Notícias às 19:05

Will Smith nega separação de Jada Pinkett-Smith

Getty Images

Um pouco mais cedo nesta segunda-feira (3), o site Radar Online informou que Will Smith e Jada Pinkett Smith não estavam mais casados, colocando um fim no casamento de 17 anos de uma forma discreta.

Uma fonte chegou até a explicar os motivos do divórcio e que era definitivo. "Eles estavam exaustos de manter um casamento de fachada, mas optaram pelo fim da união de maneira lenta. E concordaram em anunciar a separação no final do verão, por ser o momento mais adequado".

Porém, o próprio Will Smith resolveu colocar “as cartas na mesa” para explicar que tudo sobre o assunto e desmentindo mais um boato sobre seu relacionamento.

No Facebook, o astro de Hollywood escreveu: “Sob circunstâncias normais, eu não costumo responder à loucura (porque é contagiosa). Porém, tantas pessoas me estenderam profundas condolências pelo fim do casamento que eu pensei: ‘O que é isso? Eu também fui enganado’”.

Ele ainda continuou na postagem: "Por mais repetitivo e redundante que isso seja, Jada e eu não estamos nos separando. Eu prometo a vocês todos que, se eu decidir me separar da minha rainha, eu mesmo conto a vocês", finalizou.

Will Smith não é mais um homem casado, diz site
Separados? Esposa de Will Smith cai na balada de Londres
Will Smith dispensa dublê e faz rapel em prédio no Canadá
Filho de Will Smith usa vestido em formatura
Jaden Smith se fantasia de super-herói para festa de formatura

Notícias Relacionadas