Notícias às 10:00

Will Smith quer fazer um especial de Ano Novo com David Beckham

Getty images

Will Smith quer fazer um especial de Ano Novo com o ex-jogador David Beckham. O ator, juntamente com sua produtora Overbrook Entertainment, desenvolveu um novo programa anual e quer que o ex-astro do futebol se junte a esse projeto.

O ator também está cotado para realizar um show durante o programa, que será semelhante ao New Year's Rockin' Eve com Ryan Seacrest, mas ninguém sabe afirmar se sua esposa, Jada, e os filhos, Jayden e Willow, vão participar.

"A partir de agora, ele está à venda para as redes de televisão. Seria como performances de musicais, possivelmente uma delas seria a de Will. Eles querem fazer alguma coisa com Beckham e o foco seria sua nova equipe de futebol em Miami", disse uma fonte ao jornal The New York Post.

A Overbrook Entertainment foi fundada por Will e seu parceiro James Lassiter, em 1997. A empresa já produziu filmes indicados ao Oscar como Ali, em 2001, e À Procura da Felicidade, em 2006.

E falando no ator, ele e sua mulher estão sob vigilância de assistentes sociais por causa de uma foto onde a filha do casal, Willow, aparece deitada no colo do ator Moises Arias, de 20. Segundo o site Radar Online, a imagem é investigada pelo departamento da criança e da família de Los Angeles.

Will Smith é investigado por assistentes sociais nos Estados Unidos
Jaden Smith posa de cueca na cama com Kylie Jenner
Foto da filha de Will Smith na cama com outro ator causa polêmica
Filha de Will Smith explica por que desistiu de participar em filme
Will Smith usa calça nada discreta com estampas cor de rosa

Notícias Relacionadas