Notícias às 10:08

William Bonner acorda para levar celular de Fátima Bernardes aos estúdios da Globo

Reprodução/Instagram

O dia começou agitado para William Bonner nesta sexta-feira (8). Depois que Fátima Bernardes saiu de casa, percebeu que havia esquecido o celular e ligou para o marido, pedindo que ele a encontrasse no Projac, para que ela não ficasse sem o aparelho. Gentil, o apresentador saiu da cama para encontrar a amada, mas antes de chegar nos estúdios da Globo, em Jacarepaguá, publicou uma selfie no Instagram para contar a história.

"Patroa esquece o celular em casa. #comofaz? Marido entrega. RealWBonner Early Morning Delivery Service (Serviço de entrega de manhã cedo)", escreveu o jornalista na rede social, fazendo todos rirem com a história.

Nos comentários da imagem, várias pessoas se referiram a Bonner como Melhor Pessoa, elogio típico nas redes sociais aqui no Brasil. Depois de ler o que os seguidores escreviam, ele publicou um print das mensagem e falou sobre a ‘gíria da web’: “Sério. Não tem elogio melhor em rede social nenhuma do que ‘melhor pessoa’. Mesmo com a minha filha dizendo que todo mundo diz isso pra todo mundo!”.

Fátima Bernardes curte tarde com as filhas e aproveita para tomar sorvete
Patrícia Poeta caminha pela orla de Ipanema com o marido
William Bonner e Fátima Bernardes saem para jantar com o filho
Livraria é o destino do passeio de William Bonner e um de seus filhos
Fátima Bernardes conta que Bonner chora ao vê-la dançar

William Bonner acorda para levar celular de Fátima Bernardes aos estúdios da Globo

Notícias Relacionadas