Notícias às 16:00

William e Harry fazem reclamação pública ao Príncipe Charles

Reprodução/Instagram/kensingtonroyal

No novo documental que a rede inglesa BBC preparou sobre os 70 anos do Príncipe Charles, o segundo na sucessão do trono, o príncipe William, acabou revelando que seu pai é um viciado em trabalho.

O Duque de Cambridge confessou seu desejo para o pai: quer que ele passe mais tempo com seus filhos. Alguns sentiram como se fosse uma reclamação de William.

"Acho que agora que ele chegou aos 70 anos, é um momento perfeito para se consolidar um pouco (…) Poder brincar com os netos. Porque quando ele está lá, ele é brilhante, mas precisamos dele lá tanto quanto possível", disse o marido de Kate Middleton.

E o príncipe Harry compartilhou um sentimento semelhante, lembrando como as ambiciosas tendências de seu pai começaram quando eram muito jovens ainda:

"Ele precisa diminuir a velocidade. Este é um homem que tem jantar ridiculamente tarde da noite. E depois vai para sua escrivaninha mais tarde naquela mesma noite e acaba dormindo em cima de suas anotações, a ponto dele acordar com um pedaço de papel grudado em seu rosto", revelou o marido de Meghan Markle.

Notícias Relacionadas