Notícias

09/08/2016 | 16h00m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Reprodução

Winona Ryder: 'Estou cansada de subestimarem as mulheres'

A atriz falou sobre feminismo e Stranger Things em entrevista à New York Magazine

Winona Ryder: 'Estou cansada de subestimarem as mulheres' - Reprodução

Winona Ryder fez seu retorno aos holofotes com a série Stranger Things. Ela interpreta uma mãe obcecada em procurar o seu filho quando ele desaparece misteriosamente. Em entrevista à New York Magazine, a atriz relaciona sua personagem se taxada de louca com a constante depreciação das mulheres.

“Há uma cena em Stranger Things onde alguém diz: ‘Ela teve problemas de ansiedade no passado’. Muitas pessoas entendem isso como ‘você sabe, ela é louca. Pensei: ‘Ok, espera um segundo, ela está lutando’. Duas crianças, pai ausente trabalhando muito. Quem não seria ansiosa?”, conta.

Winona também já sofreu com os julgamentos. Ela sempre carregou uma estima de louca e desequilibrada, por ter sofrido depressão e sido acusada e furo há alguns anos. Ela confessou que já superou tais dificuldades.

“Eu estou tão cansada de subestimarem as mulheres por serem sensíveis ou vulneráveis. É tão bizarro para mim. Lembro que fiz uma entrevista com Diane Sawyer e falei sobre minhas experiências com ansiedade e depressão, e acho que, fazendo isso, ficou essa imagem de ‘louca’. Recentemente percebi que é literalmente impossível tentar mudar essa história”.

Winona Ryder relembra surto de cleptomania: 'Eu não queria'
Amigos de Amber Heard não acham bom ela estar perto de ex
Winona Ryder defende o ex, Johnny Depp, sobre agressão
Volta por cima! Veja famosas que superaram problemas

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico