Notícias

03/08/2016 | 13h33m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Winona Ryder relembra surto de cleptomania: 'Eu não queria'

Em entrevista à Porter, atriz falou sobre fase conturbada de sua vida

Winona Ryder relembra surto de cleptomania: 'Eu não queria' - Reprodução

Aos 44 anos, Winona Ryder foi uma das musas dos anos 90 e conquistou um legado ao protagonizar filmes como Garota interrompida e Outono em Nova York.

Atualmente, a atriz retomou o sucesso com a estreia da série Stranger Things, produzida pelo Netflix, e falou um pouco sobre sua vida pessoal em entrevista à revista Porter.

Ela relembrou um dos momentos mais polêmicos – senão o mais -, quando foi condenada a pagar três anos de liberdade condicional, devido a uma época que enfrentou surtos de cleptomania, doença em que a pessoa rouba impulsivamente.

"Não queria que aquilo tivesse acontecido, mas as pessoas não achavam o mesmo... E não foi como o crime do século! Mas isto me permitiu ter o que eu precisava", disse ela.

Além disso, Winona comentou também sobre estar interpretando finalmente uma mulher que faça jus a sua idade, uma vez que sempre foi vista como a ‘”it girl” de quando estourou nos cinemas.

"As pessoas sempre me associavam com os anos 90 e eu não era mais aquilo, mas eles não aceitavam a minha idade", disse ela.

 

Amigos de Amber Heard não acham bom ela estar perto de ex
Amber Heard vai depor contra Johnny Depp em agosto
Winona Ryder defende o ex, Johnny Depp, sobre agressão

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico