Notícias às 13:33

Winona Ryder relembra surto de cleptomania: ‘Eu não queria’

Reprodução

Aos 44 anos, Winona Ryder foi uma das musas dos anos 90 e conquistou um legado ao protagonizar filmes como Garota interrompida e Outono em Nova York.

Atualmente, a atriz retomou o sucesso com a estreia da série Stranger Things, produzida pelo Netflix, e falou um pouco sobre sua vida pessoal em entrevista à revista Porter.

Ela relembrou um dos momentos mais polêmicos – senão o mais -, quando foi condenada a pagar três anos de liberdade condicional, devido a uma época que enfrentou surtos de cleptomania, doença em que a pessoa rouba impulsivamente.

"Não queria que aquilo tivesse acontecido, mas as pessoas não achavam o mesmo… E não foi como o crime do século! Mas isto me permitiu ter o que eu precisava", disse ela.

Além disso, Winona comentou também sobre estar interpretando finalmente uma mulher que faça jus a sua idade, uma vez que sempre foi vista como a ‘”it girl” de quando estourou nos cinemas.

"As pessoas sempre me associavam com os anos 90 e eu não era mais aquilo, mas eles não aceitavam a minha idade", disse ela.

 

Amigos de Amber Heard não acham bom ela estar perto de ex
Amber Heard vai depor contra Johnny Depp em agosto
Winona Ryder defende o ex, Johnny Depp, sobre agressão

Notícias Relacionadas