Notícias às 12:30

Wiz Khalifa ensina boas maneiras para o filho

Getty Images

Wiz Khalifa está tentando ensinar boas maneiras a seu filho. O rapper, que tem um filho de dois anos, Sebastian, com a ex-esposa Amber Rose, disse que tem como inspiração a sua própria infância e a mãe, Peachie Wimbush, quando se trata de criar o menino.

"[Como pai], quando as coisas acontecem, eu penso: 'Caramba, era por essas coisas que minha mãe passava.Ela está sempre aqui quando eu preciso dela'", disse à revista People.

Perguntado sobre o que ele está tentando passar para seu filho, ele disse: "Praticamente tudo que aprendi com minha mãe. Todas as coisas simples, como o uso das boas maneiras".

Peachie, de 51, e Wiz ainda estão muito perto, tanto é que a mãe do rapper contou que ele "coloca o lixo para fora quando ele está em casa". "Eu tenho a mesma risada da minha mãe. Ela aproxima as pessoas com amor".

Enquanto isso, Amber admitiu recentemente que ela está desesperada para voltar com Wiz por causa de Sebastian.

"Nós não estamos juntos, mas idealmente gostaria. Ele é o amor da minha vida e nós temos um belo garoto juntos, mas agora nós estamos apenas saindo com outras pessoas. Estamos trabalhando em nossa amizade e co-parentalidade para Sebastian, que é a coisa mais importante".

Amber Rose tem orgulho de seu passado como stripper
Ex de Kanye West critica o rapper Tyga por sair com Kylie Jenner
Ex de Kanye West mostra bumbum avantajado nas redes sociais
Amber Rose fala de seu divórcio de Wiz Khalifa
Amber Rose está saindo com o irmão de French Montana

Notícias Relacionadas