Notícias

15/08/2010 | 10h06m - Publicado por: Guilherme Alves | Foto: Divulgação/TV Globo

Wolf Maya: “A Xuxa não sabe o show que perdeu!"

Wolf Maya: “A Xuxa não sabe o show que perdeu!'

Wolf Maya: “A Xuxa não sabe o show que perdeu!\
Aconteceu na noite de sábado (14), a 25ª edição do Criança Esperança, no HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e reuniu muitos cantores e grande parte do elenco da Globo.

O show deste ano foi realizado só para convidados. Nove mil pessoas cantaram, dançaram e se encantaram com a nova estrutura do evento, que pelo segundo ano consecutivo foi dirigido por Wolf Maya. 

“A gente planejou um show muito bacana e conseguimos concretizá-lo. Vocês sentiram faltam de alguém? Acho que só da Madonna”, brincou o diretor.

A edição desse ano foi realizada em meio a muitas polêmicas, já que vários artistas teriam sido dispensados pela produção e outros se recusaram a participar por não concordar com a nova proposta do evento, como aconteceu com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e a apresentadora Xuxa.

“A Xuxa não sabe o show que perdeu! A idéia não era um show comercial. Quem vem aqui para lançar música nova, não é generoso. Queremos passar mensagens através das canções. A verdade é os artistas precisam deixar o ego de lado para participar desse show”, declara Wolf.

A direção do Criança Esperança, também teve o apoio de Ulysses Cruz, que disse que não ia mudar as regras do programa, só porque Xuxa não aceitou o que reservaram para ela.

“Sou muito fã dela e claro que queria a Xuxa aqui. Mas acho que ela achou pouco o que oferecemos. A idéia esse ano era desenvolver o teatro na tevê. O Criança Esperança é um programa para mobilizar. A coisa bonita, que emociona, é um gol. A pessoa em casa se emocionando, vai pegar o telefone e ligar”, disse Ulysses.


O programa apostou para 2010 em um formato mais enxuto e grandioso. Os cantores fizeram performances em dupla, cantando grandes sucessos nacionais e internacionais. Passaram pela festa Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Sandy, Fiuk, Claudia Leitte, Angélica e Luciano Hulk, Alexandre Pires, Luan Santana, Suzana Vieira e muitos outros. 

No final do show, um grande bolo surgiu no meio do palco e reuniu diversos artistas globais, com seus filhos e famílias, para comemorar os 25 anos do projeto, ao som da tradicional música do Criança Esperança, Novo Tempo. 


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico