Notícias

18/04/2006 | 11h29m - Publicado por: Claudia Dias

Wolf Maya diz que não se preocupa com o Ibope

Em um primeiro momento, o IBOPE não é a maior preocupação de Wolf Maya. Apesar de reconhecer que o horário das sete se encontra em um momento delicado, o diretor diz ter certeza de que a próxima novela tem todos os ingredientes para trazer de volta o público que migrou para outras emissoras.

“É como estrear uma peça em um teatro de difícil acesso. Mas, não tenho a pretensão de trazer o público de volta, logo nos primeiros capítulos. A trama é mais ágil, e muito divertida. Tem tudo para ser um sucesso”, diz ele a OFuxico.

Wolf aproveita a oportunidade para exaltar a Globo. “Vamos buscar o que sempre tivemos aqui na Globo: a vanguarda das coisas. Temos máquinas de última geração, e buscamos tudo o que há de melhor no mercado. Com isso, acho que a novela corre menos riscos, e tem grandes chances de cair no gosto do público”, completa. Ainda segundo ele, não há uma fórmula para o horário, mas talvez a antecessora não tivesse a quantidade de humor necessária.

“A novela do João Emanuel tem o humor que eu gosto de fazer, sem marcação. Gosto de correr atrás das situações, não quero essa coisa de caras e bocas”, afirma.

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico