Notícias

02/12/2005 | 10h52m - Publicado por: LM

Woody Allen critica estúdios de cinema norte-americanos

Woody Allen deve rodar seu terceiro filme, em Londres, depois de chamar os estúdios de Hollywood de invasivos e ignorantes.

 

O diretor de Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, Poderosa Afrodite, Melinda & Melinda, que fez 70 anos na último dia 7, mudou de Nova Iorque, sua cidade natal, em 2003, depois de declarar sua insatisfação pela falta de liberdade de criação.
 
Allen disse à revista Vanity Fair:
 
“Não sinto que os estúdios estejam qualificados a darem o apoio necessário para o diretor. Eles não diferenciam um bom roteiro de um roteiro problemático.”
 
O diretor aponta também outra razão para ter escolhido filmar na Inglaterra e não nos EUA: Allen diz adorar a humildade dos atores britânicos.
 
“Posso fazer um filme de baixo orçamento aqui sem que pareça um filme deste tipo por causa do comprometimento dos atores.”

 
Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico