Notícias às 15:04

Woody Harrelson salva Jennifer Lawrence de se engasgar

Getty Images

Woody Harrelson salvou a atriz Jennifer Lawrence de se engasgar no set de filmagem de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2. O ator teria realizado uma manobra de Heimlich quando a atriz vencedora do Oscar ficou com uma vitamina presa em sua garganta, no set de filmagem do filme de aventura.

"Jennifer havia acabado de tomar uma mão cheia das suas vitaminas diárias, engolindo-as com água, mas uma delas ficou presa em sua garganta. De repente ela começou a engasgar, ofegar, apontado para a sua garganta, enquanto o seu rosto ficava inteiro vermelho. Todos ao redor dela congelaram sem saber o que fazer. Mas quando uma pessoa da equipe gritou 'ajuda', Woody correu rapidamente atrás de Jennifer e deu um tapa rápido e forte nas suas costas. Quando ele viu que não ajudou, ele pegou ela com seus braços fortes logo abaixo do peito e deu dois apertões fortes e rápidos, fazendo a vitamina voar de sua boca", disse um informante.

A loira agradeceu seu colega de elenco por salvar sua vida e admitiu que ela estava preocupada achando que iria morrer.

"Ela chegou a falar: ‘Você literalmente acabou de salvar a minha vida. Eu realmente não conseguia respirar… Eu realmente achei que eu iria morrer aqui’", disse um informante à National Enquirer sobre o que a atriz teria dito após o incidente.

Jovem americana gasta 18 mil euros para ficar igual a Jennifer Lawrence
Shailene Woodley pede conselhos à Jennifer Lawrence
Imprensa americana afirma que Jennifer Lawrence está grávida
Jared Leto acha que Jennifer Lawrence encena tombos no Oscar
Jennifer Lawrence rouba a cena como prostituta em peça de igreja

Notícias Relacionadas