Notícias

21/03/2011 | 12h02m - Publicado por: RG

Wyclef Jean é atingido por tiro no Haití

O cantor levou um tiro na mão, um dia antes do segundo turno das eleições

O cantor haitiano Wyclef Jean foi ferido com um disparo na mão e precisou ser levado ao hospital, no Haiti. Ele foi lesionado no sábado à noite, em Porto Príncipe, hora antes do segundo turno das eleições locais para presidente naquele país.

Ainda não se sabe o motivo do disparo contra Jean, mas ele estava apoiando o candidado à presidência, o músico Michel Martelly.

O próprio cantor tentou, ano passado, ser candidato nas eleições, mas não foi aprovado por não viver no país há mais de dois anos.


BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico