Notícias às 15:42

Xanddy mostra o filho passando roupa: ‘Se virando desde cedo’

Reprodução/Instagram/@xanddyharmonia

Entre os vários registros que costumam postar, nas redes sociais, Xanddy e Carla Perez vivem usando a internet para só deixar ainda mais claro o quanto amam os filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre. Nesta terça-feira (1), por exemplo, o cantor foi até seu perfil oficial no Instagram para dividir com os seguidores que o herdeiro já está aprendendo a realizar algumas atividades de casa e foi clicado passando uma camiseta. 

"Bom dia para você que, desde cedo, aprendeu a se virar sozinho!", escreveu o vocalista do Harmonia do Samba, na hora de legendar tal clique, que, aliás, logo rendeu centenas de comentários, além de já contar com mais de 18 mil curtidas, em poucas horas. 

"É isso aí! Gostei", "Menino independente" e até "Será um grande homem" foram alguns dos registros que puderam ser lidos, na própria publicação. 

Atualmente, aliás, Xanddy e Carla estão curtindo uma belíssima viagem, com os herdeiros, pela Grécia, também apostando na internet, na hora de compartilhar os melhores registros de tal passeio. 

 

Uma publicação compartilhada por Xanddy (@xanddyharmonia) em

Notícias Relacionadas