Notícias às 19:53

Xororó se derrete pelo primeiro neto: ‘Estou bobo’

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Chitãozinho e Xororó foram uma das atrações musicais da gravação do programa Altas Horas, que aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (25).

Pai de Sandy, Xororó se derreteu em elogios ao primeiro netinho, Theo, que nasceu na terça-feira (25): “É um momento que eu não tinha vivido ainda. Meu irmão já teve por duas vezes, vi a alegria dele e sabia que a felicidade era muito grande. É diferente da gente ter filho. É mais emocionante ainda, porque ser pai é um privilégio, uma coisa linda, agora, quando vem um filho de um filho seu, a emoção parecer ser maior ainda. Eu estou bobo com o acontecido e acho que vou continuar bobo para sempre”, entregou o sertanejo que já visitou a filha e viu o netinho de perto.

Já Chitãozinho ainda não viu o sobrinho pessoalmente, mas não escondeu a felicidade com o momento tão esperado. “Eu ainda não tive o prazer de vê-lo pessoalmente, mas já vi a foto. Estou aguardando o momento em que ela for para casa, para fazer a visita. A felicidade é enorme, acho que o Brasil todo está em festa”.

Xororó não esconde o sorriso ao visitar Sandy na maternidade
Nasce Theo, o primeiro filho de Sandy e Lucas Lima

Notícias Relacionadas