Notícias

09/10/2005 | 13h58m - Publicado por: Carlos Ramos

Xuxa admite ser mais amiga que mãe de Sasha

Uma Xuxa que fala sem parar, que conta muitas histórias e se empolga com elas. Assim é descrita a mais famosa apresentadora do Brasil, na matéria intitulada Não digo não a Sasha, capa da Revista Canal Extra, suplemento do Jornal Extra deste domingo, dia 9. Xuxa admite que é muito mais amiga do que mãe de sua filha única, conta que adora tomar sol, fala de sua crença na vida após a morte, revela o que tira seu bom humor e das semelhanças físicas de Sasha com o pai, Luciano Szafir. E, acredite se quiser, Xuxa vai a shopping centers.

Mais amiga

“Não sou superprotetora, mas também não deixo de querer proteger a Sasha. Sou muito mais amiga do que mãe. Falo para ela: “A vida já vai dizer muito não pra você. Então, só vou dizer quando for necessário”. Mas, vai ter que acreditar em mim quando eu disser. A primeira resposta minha vai ser sempre sim. Eu sei que pode parecer errado não dizer não nunca para a filha, mas acho que não tem porque dizer não sem necessidade. Sasha até pede para eu brigar com ela, para saber como é”.

Tomar sol

“Eu amo o sol. Se você quer me deixar feliz, me deixe igual a uma lagartixa, deitada com a barriguinha pra cima no sol”.

Vida após a morte

“Acredito. Eu até pensei em levar minha mãe Alda no programa (Fazendo Contato, do canal People&Arts, em que o apresentador fala com pessoas que já morreram). O problema é que o apresentador (Hohn Edward)) fala inglês muito rápido. Minha mãe perdeu o pai quando tinha três anos e tem muita vontade de conversar com ele. Ela buscou de tudo. Mesmo sendo católica, já foi nessa coisa de mesa branca (centro espírita) que as pessoas dizem que recebem, mas ela nunca conseguiu. Um dia, Sasha disse que tinha sonhado com um avô velhinho e falou o nome dele, Aldo. Quando contei para a minha mãe, ela chorou”.

Perda do bom humor

“Mentira, inveja e ler um jornal. Primeiro, mentira. Depois ler jornal (porque se deprime com as más notícias). Não estou muito acostumada com mentira. Quando não gosto de alguém, eu falo que não gosto”.

Sasha e Szafir

“Sasha herdou muita coisa do pai. Ela escreve com a mão esquerda, é canhota que nem ele, dorme com as perninhas assim (com a perna direita dobrada, apoiada no joelho, em forma de 4), e o Luciano também. Uma vez, entrei em casa e eles estavam vendo televisão, os dois sentados iguaizinhos no chão, na mesma posição”.

Shopping center

“Eu vou a shopping centers. Fui buscar minah filha no colégio e ela disse que queria comer num restaurante japonês, no Shopping da Gávea (Rio). E pior: era uma sexta-feira. Eu disse: Sasha, vamos em outro lugar. Mas ela falou que queria ir lá, porque o cara faz a comida que ela gosta. Ela senta no balcão e o sushiman faz tudo para ela. A dona é uma senhora, bem velhinha, e Sasha adora pessoas de mais idade. Enfim, fui eu lá e deu uma pequena confusão”. 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico