Notícias

24/12/2005 | 15h31m - Publicado por: Flávia Almeida

Xuxa afirma que ainda é perseguida pelo preconceito

Com pouca maquiagem e acompanhada pelo papagaio Will, Xuxa concedeu uma entrevista ao Jornal Hoje, na Globo, e falou sobre seu Natal, que será em Nova Iorque, onde mora a mãe, Alda Meneghel.

“Ao contrário da maioria das pessoas, que acha a data triste, porque lembra de pessoas que já se foram, na minha casa sempre foi alegre, a minha mãe é o Natal em pessoa, ela ama essa data”, disse a loura.

Num breve balanço sobre o ano, Xuxa disse que continua enfrentando preconceitos, mas garantiu não se importar com eles.

“Ainda enfrento preconceito por ser mulher, loura, ter sido criada no subúrbio, por ter namorado pessoas famosas e por não ter uma formação acadêmica. Mas eu não ligo. É muito raro encontrar um psicólogo, uma pedagoga que diga que gosta do meu trabalho. As pessoas têm que ter um pouco mais de respeito”, desabafou.

Acostumada a ser assolada por perguntas sobre sua vida pessoal, Xuxa destacou que, se em vez de apresentadora fosse jornalista, jamais faria isso com um entrevistado.

“Acho que não seria legal perguntar com quem a pessoa está, ‘e aí, tá ficando com alguém? Como tá o coração? As pessoas perguntam tanto sobre minha filha, quando vejo ela está exposta. Sasha é uma pessoa pública porque é filha de pessoas públicas. Mas ela sabe até onde pode ir, e ainda me dá toques. É muito maneira! Parece que já veio pronta”, disse Xuxa.

A Rainha aproveitou para dar uma puxada de orelha nos repórteres e falou sobre as perguntas que não agüenta mais responder.

“Toda vez é a mesma coisa: você está feliz? O que as pessoas podem esperar de você? O que você vai fazer de novo? Receber o carinho do povo, como é isso pra você? E lá vou eu, respondendo”, disse.

Xuxa, Sasha e Luciano Szafir passam as festas com dona Alda. Depois, o trio segue passeando pelos Estados Unidos.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico