Notícias às 20:13

Xuxa aparece em carruagem no show Natal Mágico

Raphael Mesquita/APhoto e AgNews

A rainha dos baixinhos lotou o maracanãzinho na tarde deste sábado, (3), em clima de muita magia. O show Natal Mágico, cuja renda é destinada a projetos sociais, contou com canções natalinas e sucessos da coleção Xuxa Só Para Baixinhos. Dividiram o palco com apresentadora a dupla Victor e Leo, Padre Fábio de Melo, banda Restart, a atriz Klara Castanho e os cantores mirins Jotta A e Michely Manuely, do programa Raul Gil.

Na plateia, crianças de 23 comunidades pacificadas, creches e instituições mantidas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e pelo Criança Esperança. Xuxa falou sobre a felicidade de fazer o show.

Xuxa no Natal Mágico O Fuxico

"Muitos amigos me ajudam a fazer esse show. É o terceiro ano que ele acontece. A maioria das pessoas que estão aqui não poderiam pagar, é muito bom ver a alegria de todos, é mais do que um presente. Faz bem pra todo mundo ter um Natal mágico!".

O show teve apresentação da atriz Sheron Menezes. Xuxa fez juz ao título de rainha e chegou em uma carruagem, de vestido e bota branca, levando o público ao delírio a cada música cantada. A cantora dedicou a música Lua de Cristal à filha Sasha.

+ VEJA AS FOTOS DO EVENTO NATAL MÁGICO

Xuxa no Natal Mágico - O Fuxico

"Vou dedicar essa música a minha filha que é meu sonho realizado. Ela não pode estar aqui, mas pediu pra eu fazer isso. Sasha, essa é pra você."

Bonecos infláveis, marionetes com tamanho de gente, 400 bailarinos e muitas luzes deram ao palco do maracanãzinho um show de porte internacional com direção de Gringo Garcia.

No meio do show, Xuxa pediu que todos fechassem os olhos e fizessem um pedido. Ela fez o mesmo e  muito emocionada revelou o seu desejo:

"Ô Deus, dá muita saúde pra minha mãe, quero muito que isso se realize!" Pediu, antes de cantar a música Amém".

Na hora de apresentar Victor e Leo, a apresentadora rasgou elogios e deu muitos beijinhos no rosto da dupla.

"Eles fazem parte da minha família, não fiquem aí pensando besteira, eu disse família hein gente, mas podem gritar, porque eles são muito gatos!", declarou.

Xuxa, Victor e Leo no Natal Mágico - O Fuxico

No encerramento do show, a Rainha dos Baixinhos surgiu no topo palco com um lindo vestido vermelho e cantou a canção Então é Natal.

+ XUXA NO SHOW DE VICTOR E LEO

Muitas celebridades levaram seus filhos para curtir o show:  A primeira-dama da cidade, Cristine Paes, a jornalista Glória Maria, o cantor Jairzinho e as atrizes Simone Soares e Bianca Rinaldi.

Xuxa no Natal Mágico O Fuxico

OFuxico: O site que é referência sobre celebridades. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas