Notícias

04/10/2005 | 08h24m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Canal 13

Xuxa canta, dança, bate bola e fala sério com Maradona

Xuxa canta, dança, bate bola e fala sério com Maradona - Canal 13

A última segunda-feira foi especial para os telespectadores do programa de TV argentino La Noche del Diez, apresentado por Diego Maradona no Canal 13. O ex-jogador recebeu em sua atração semanal a visita da apresentadora Xuxa e demonstrou estar com o passo em dia. Além de brincar e dançar, eles trocaram presentes e falaram sobre temas mais polêmicos, como as dificuldades de relacionamento que tiveram com seus ex-empresários.

Relembraram que, certa vez Maradona tentou chegar perto de Xuxa com suas filhas, mas não conseguiu:

“Houve um mal-entendido entre nós, quando suas filhas quiseram chegar perto de mim, mas não conseguiram. Eram apenas duas garotas que queriam me conhecer, não importava se eram ou não suas filhas. Mas já está tudo bem e esclarecemos tudo”, afirmou Xuxa.

Sem papas na língua, Maradona deu sua opinião sobre Marlene Mattos, ex-empresária da brasileira:

"Marlene e Coppola são familiares. Eu confiei em uma pessoa como você", referindo-se a seu ex-empresário, Guilermo Coppola.

Xuxa não deixou por menos e também alfinetou a antiga empresária:

“Muitas vezes, eu não sabia das coisas que aconteciam ao meu redor, pois confiava em minha empresária.

O ex-jogador presentou Xuxa com um duende e a apresentadora ofereceu ao amigo um relógio que informa horários de diferentes países.

Sobre a nova atração e sua proposta de fazer um programa para baixinhos, a apresentadora brasileira desabafou:

“Tive que lutar com todo mundo para poder voltar a trabalhar com crianças. É o que eu quero. Estava muito triste com isso. Não é fácil, mas trabalhar para crianças para mim é tudo”.

A entrevista abordou ainda o trabalho feito na Fundação Xuxa Menneghel e as obras do campo de futebol que está construindo em sua cidade natal, Villa Fiorito.

Vida pessoal

Ao tentar saber de seus romances, Maradona não obteve sucesso. Xuxa não quis saber de conversa e respondeu:

 "Não falo mais de minha vida pessoal. E o ex-jogador completou: "Para nós argentinos, Xuxa está sempre só".

Sobre a atitude dos governos em relação à pobreza infantil, os dois demonstraram-se indignados com a pobreza que afeta as crianças e concordaram que se trata de uma doença que atinge todo o mundo.

"Falamos muito que elas são o futuro, falamos muito do passado, mas não fazemos nada nem por um, nem por outro”, declarou a loira, que foi taxativa ao definir as responsabilidades e direitos da criança: “Ela deve estudar, ter uma família, brincar e ser feliz, nada mais", disse Xuxa.

Depois das conversas sérias, Xuxa e Maradona mostraram suas respectivas habilidades com a diversão. Brincaram com as crianças, cantaram e dançaram. Xuxa arriscou algumas embaixadinhas e Maradona rebolou com estilo, sempre embalado pelos sucessos da brasileira, é claro.

 

 
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico