Notícias às 15:14

Xuxa Circo faz suas últimas apresentações do ano com shows no Rio e SP

OFuxico

No primeiro final de semana de dezembro, ou seja, nos dias 3 e 4, a apresentadora Xuxa faz a alegria dos baixinhos e dos marmanjos, apresentando, no Claro Hall, o show Xuxa Circo. O espetáculo inclui 21 músicas e conta com um elenco de 14 pessoas, incluindo a apresentadora do TV Xuxa, da Globo.

O espetáculo, que é uma criação de Xuxa Meneghel e Gringo Cardia, promete repetir o alto-astral de quando ocupou o palco da casa de espetáculos da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, e levou a platéia ao delírio, no último mês de maio.

"O show é como se fosse uma grande arena de circo, com atrações que aparecem e desaparecem. Procuramos homenagear os vários circos existentes: desde o clássico, passando pela Comédia Del´arte, o acrobático, até o mais simples, o infantil", define o diretor artístico Gringo Cardia.

Na abertura do espetáculo é exibido um vídeo que mostra a trajetória dos 20 anos de carreira da artista, desde o Clube da Criança, da extinta TV Manchete, até a realização do kit infantil Xuxa Só Para Baixinhos 5.

"A idéia de começar o show com este vídeo foi para mostrar que construí tudo isso e decidi trabalhar só para baixinhos", explica Xuxa.

Nos dias 17 e 18 de dezembro, a lona do Xuxa Circo faz a festa dos paulistanos. Vai estar montada no Credicard Hall, em São Paulo.

Notícias Relacionadas