Notícias às 18:10

Xuxa compartilha foto antiga da mãe: ‘Saudade do seu abraço’

Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial

Nesta terça-feira (12), por meio da página oficial que possui, no Instagram, Xuxa Meneghel só deixou ainda mais em evidência o imenso amor que sente, por sua mãe, dona Alda. Para ilustrar o que queria dizer sobre ela, a apresentadora ainda apostou em uma foto antiga, em que dona Alda aparece sentada, no que parecia ser um lindo jardim, e sorrindo para a câmera.

"Hoje, minha irmã da Espanha me mandou essa foto da nossa Aldinha… Tão linda… Saudades do abraço e da voz dela cantando Um Pequenino Grão de Areia", escreveu Xuxa, visivelmente emocionada, na legenda da publicação, que, aliás, já conta com mais de 26 mil curtidas, em aproximadamente três horas no ar. 

Em recente entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo, Xuxa, aliás, comentou sobre o atual estado de saúde de dona Alda. 

"[Minha mãe] não está muito bem, não, infelizmente. Ela está no último estágio do Parkinson. Ela não se comunica mais com a gente, não mexe mais nem um dedo. Ela está presa no corpo. [O Parkinson] vai fazendo com que alguns órgãos parem de funcionar. Então, parou o estômago, ela se alimenta por sonda, não anda, não fala. Vai diminuindo tudo e ela vai ficando presa dentro desse corpo, como em um casulo", declarou a apresentadora, na ocasião. 

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Notícias Relacionadas