Notícias às 13:15

Xuxa e Ivete Sangalo filmam em favela carioca

Felipe Panfili

Aconteceram na terça feira, dia 19, as primeiras tomadas do filme Gêmeas, estrelado pela apresentadora Xuxa, na Favela Tavares Bastos, no Catete, zona sul do Rio de Janeiro. As filmagens começaram no início da manhã, e se estenderam até o final da tarde. Além de Xuxa, a cantora Ivete Sangalo participou do mesmo set. Jorge Fernando, com seu bom humor peculiar, dirigiu as cenas.

Para aproveitar o tempo na locação, estavam previstas três cenas, de momentos diferentes da história. Segundo a assessoria da apresentadora, no entanto, ela não poderia parar para falar com a imprensa. “Como as filmagens estão em ritmo acelerado, não haverá parada para que ela possa conversar com a imprensa. Mas, como o local é público, alguns repórteres acompanham tudo.”

Na história, as duas irmãs são separadas ainda bebês. Anos depois, Elizabeth é uma executiva e a outra irmã, Mel, é diretora de uma escola de artes cênicas para crianças carentes. Elas se encontram quando a primeira corta o patrocínio que sua empresa dava para Mel.

As cenas de ontem foram feitas num campo de futebol da localidade e mostram as crianças ricas sendo visitadas na favela. Interpretando Mel, Xuxa usava um figurino simples, com bermudão e camisão de manga comprida.

Muita gente se aglomerou no set para ver seus ídolos de perto, afinal, não é todos os dias que Xuxa e Ivete Sangalo passam o dia por lá.

 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias