Notícias às 12:40

Xuxa é madrinha de Espaço Social para arrecadar fundos à educação

Manuela Scarpa/Foto Rio News

Xuxa Meneghel participou nesta quarta-feira (12) da cerimônia de abertura do novo Espaço Social lançado pela Associação Franquia Sustentável. A ação tem com o propósito de arrecadar fundos para projetos de educação para crianças e adolescentes.

O lançamento do projeto aconteceu na abertura da 22ª ABF Franchising Expo, que está sendo realizada no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo. Após a cerimônia, Xuxa circulou pela feira e causou tumulto entre as pessoas que estavam lá, todas sedentas em tirar uma foto ou conseguir um autógrafo da eterna Rainha dos Baixinhos. No meio do caminho, Xuxa encontrou até modelos vestidas de paquitas e parou para tirar fotos com elas. 

A Fundação Xuxa Meneghel atua no Espaço Social, disseminando a educação positiva, – sem o uso de qualquer forma de violência física e psicológica. Durante os quatro dias de feira, 15% do total comercializado serão destinados as instituições Acorde, Amparo Maternal, Associação de Amigos do Autista, Associação de Amigos Excepcionais do Brooklin (AAEB) e Fundação Xuxa Meneghel.

Nova música de Xuxa vaza na internet. Ouça!
Festa de Xuxa arrecada R$ 3 milhões para Fundação e Hospital
Xuxa ganha o carinho do namorado e se emociona em sua festa

Xuxa é madrinha de Espaço Social para arrecadar fundos à educação

Xuxa é madrinha de Espaço Social para arrecadar fundos à educação

Notícias Relacionadas