Notícias às 19:43

Xuxa estreia Dancing Brasil na próxima semana

Ag.News

O novo programa da Record TV, Dancing Brasil, tem data de estreia marcada: na próxima segunda-feira, 03 de abril, com direito a apresentação de Xuxa. O reality de dança é um grande sucesso internacional e, para a alegria dos adorares do programa original, da Worldwide da BBC, ele chegou ao Brasil.

O programa funcionará da seguinte forma: a cada noite, 14 participantes famosos formam dupla com bailarinos experientes e juntos devem apresentar empenho e determinação para prosseguir na competição.

E não são só os participantes quem dançarão: Xuxa também fará performances ao longo do programa.

“O resultado vai ficar bem legal. Acho que esse vai ser o grande diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, algo que nunca fiz”, comentou a apresentadora.

Os14 participantes para disputar o prêmio final de 500 mil reais são:  Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz/dançarina/cantora) e Bianca Rinaldi (atriz), por Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme(cantor), Leonardo Miggiorini (ator), MC Gui (cantor), Micael Borges (cantor/ator), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor). 

O Dancing Brasil irá ao ar todas as segundas-feiras, ao vivo, com a possibilidade de haver a interação com a internet, logo após o Jornal da Record. 

Reality de dança estreia na Record TV na próxima semana

Reality de dança estreia na Record TV na próxima semana

Reality de dança estreia na Record TV na próxima semana

Reality de dança estreia na Record TV na próxima semana

Notícias Relacionadas