Notícias às 19:39

Xuxa fala de mudança de Sasha para NY: ‘É o melhor para ela’

Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel está preste a levar todas as malas para Nova York, nos Estados Unidos, onde estudará moda na The New School of Fashion, e tem alguém que já está com o coração na mão.

Em conversa com a Contigo!, a apresentadora falou dessa nova fase na vida da filha única, contou que apóia a decisão de Sasha em morar fora do país, mas se mostrou preocupada com a distância.

“Ai, tem coisas que a gente não pensa muito para não sofrer por antecedência, essa é uma delas. Nunca quis estar longe da minha filha, mas Sasha quer muito estudar fora e sei que vai ser o melhor para ela. Agora é preparar a cabeça e o coração. Fazer o quê?", disse ela.

Apaixonada pela sua eterna ‘pequena’, Xuxa viajou para Nova York, durante esta semana, para poder ajudar a filha na mudança.

“O conselho que dei foi: 'Seja feliz e tente não fazer nada que venha a se arrepender"', contou ela, elogiando a única filha: "Sempre a imaginei do jeitinho que é: linda, carinhosa, educada. A amo tanto!".

Durante o bate papo com a revista, ela contou que Junno vai ser o grande apoio que ela precisa para lidar com a saudade.

“Junno é importante para tudo em minha vida. Quando o vejo do lado da minha mãe (Dona Alda, que sofre de Parkinson), cantando, contando piada, fazendo tudo para ela se sentir bem; ao meu lado só me dando a mão se estou preocupada com a Sasha; quando vejo meu filho de pelos ir atrás dele e me deixar de lado porque o ama; quando estou cansada e me dá seu peito para deitar; ou quando estou trabalhando muito e ele deixa uma mensagem com sua voz linda cantando o nosso amor. Ju é a hora do recreio, a música, o cheiro bom das coisas”, afirmou.

Feliz e realizada, ela se derreteu pelo namorado.

"Nunca me imaginei amando e sendo amada como estou hoje", disse.

Marcelo Rezende ‘vira’ idoso em quadro do Programa do Gugu
Xuxa e Junno vão ajudar Buddy no Batalha dos Cozinheiros
Coleção de outono de Sasha Meneghel está praticamente pronta
Fernando Scherer e Sheila Mello curtem viagem com a filha

Notícias Relacionadas