Notícias

28/12/2009 | 15h02m - Publicado por: Thiago Rocha | Foto: Ag.News

Xuxa fala pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o cão Max

Xuxa fala pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o cão Max

Xuxa fala pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o cão Max  - Ag.News

Depois dos boatos de que Fernando Scherer, o Xuxa, teria estimulado sexualmente o cãozinho Max, na segunda edição de A Fazenda, reality show da Record, O Fuxico resolveu procurar o nadador para esclarecer o polêmico episódio.

Sem papas na língua, o esportista revelou sua opinião sobre o factóide que dominou a internet.

"Esse é um assunto que eu acho tão irrelevante na minha vida. A qualquer pessoa que pense algo a respeito disso, eu faço duas perguntas: Você tem a cena gravada? Você viu realmente? Como vou justificar algo que não aconteceu?", desabafou o esportista.

Ele contou que, após o confinamento, levou um susto ao saber que o assunto foi lançado num site de relacionamento.

"A pessoa criou essa história e divulgou através do orkut. Mas, claro, com um nome falso. Quero ver se ela tem a coragem de falar isso na minha cara e provar. Essa é a minha teoria: se realmente fiz, prove! Saí da fazenda com a cabeça erguida e com orgulho do que mostrei lá dentro", revelou.

"Porque é mais fácil acreditar em coisas ruins do que acreditar que alguém que possa ser sincero, querer o bem e amar? Talvez nossos valores estejam invertidos, fazer o bem deveria ser algo comum e não difícil de acreditar... Talvez por isso algumas pessoas lutam por seus ideais, afinal a vida sem riscos, desafios, sonhos e amor, não teria graça. Prefiro sofrer a perder o sentido de viver", explicou.

De férias em Florianópolis (SC), Xuxa confessou que esse assunto deixou muitos de seus familiares preocupados com sua imagem.

"As pessoas aqui em casa dizem que eu tenho que me explicar. Eu, me explicar? Eu me explico com Deus e me explico na justiça. Se alguém quiser me processar, pode vir e vamos ver quem ganha. Antes de mais nada, as pessoas têm que entender que sou um pai, tenho uma filha de 14 anos, tenho um nome a zelar e sempre soube que seria vigiado durante 24 horas", finalizou o nadador, que voltará para São Paulo dia 4 de janeiro, quando fará participações em diversos programas da Record.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico