Notícias

01/05/2015 | 17h10m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Reprodução Instagram

Xuxa faz homenagens a Ayrton Senna, nos 21 anos da morte do piloto

Adriane Galisteu também lembrou do ex-namorado

Xuxa faz homenagens a Ayrton Senna, nos 21 anos da morte do piloto - Reprodução Instagram

Xuxa e Adriane Galisteu relembraram os 21 anos da morte do piloto Ayrton Senna da Silva nessa sexta-feira (01).

Em seus perfis nas redes sociais, ambas apresentadoras postaram fotos e mensagens falando de Ayrton. A ex-rainha dos baixinhos, relembrou o apelido que deu ao piloto:

"Vinte e um anos sem o Benco", escreveu Xuxa. No total, os dois ficaram juntos por pouco mais de um ano no final da década de 80.

Na data de sua morte, Ayrton namorava Adriane Galisteu, que preferiu divagar em sua homenagem:

 "Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recorde. Pra sempre", escreveu.

Porém as duas apresentadoras sempre viveram um clima de tensão. Há cerca de dois anos durante uma participação no programa Na Moral, da Rede Globo, Xuxa confessou que um dia antes da corrida final de Ayrton ela tentou uma reconciliação. Na época, Senna estava com Galisteu.

"Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo", disse Xuxa.

Adriane Galisteu não perdeu tempo e respondeu via Twitter enquanto o programa ainda estava no ar: "Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência! Na moral, na moral! Só na moral".

Viviane Senna, irmã de Ayrton, também participava do Na Moral e disse:

"Ele foi profundamente apaixonado pela Xuxa. Eles só não se casaram porque tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa".

Xuxa comenta o que achou do seu futuro estúdio na Record
Xuxa agradece apoio dos fãs e conta que sua mãe está melhor
Serviço completo! Adriane Galisteu recebe tratamento completo em salão de beleza
Puro carisma! Adriane Galisteu brilha em inauguração de joalheria

Xuxa e Adriane Galisteu fazem homenagens a Ayrton Senna nos 21 anos de sua morte

Xuxa e Adriane Galisteu fazem homenagens a Ayrton Senna nos 21 anos de sua morte

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico