Notícias

15/02/2015 | 14h39m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Facebook

Xuxa fecha as portas de seu parque e investe nas unidades de sua Casa X

Rainha dos Baixinhos investirá em todas as unidades de sua Casa X

Xuxa fecha as portas de seu parque e investe nas unidades de sua Casa X - Reprodução Facebook

Uma notícia muito triste para os baixinhos e altinhos. A partir do próximo dia 28, as portas do famoso e querido Parque O Mundo da Xuxa vão se fechar para sempre.

Localizado no Shopping SP Market, em São Paulo, o local já recebeu milhares de pessoas em seus 11 anos de funcionamento. A notícia foi divulgadapela equipe da apresentadora, em sua página oficial do Facebook.

O motivo explicado pela equipe é que o parque  teria que passar por novos investimentos em atrações e no seu layout, para atender a necessidade de expansão do shopping.

O lado mais bacana da historia fica por conta do investimento que será concentrando na Casa X, que conta atualmente com 50 casas em construção por todo o Brasil, com 10 unidades só no estado de São Paulo. Ou seja, todos poderão curtir novas atrações e novidades em cada espaço aberto pela Rainha dos Baixinhos!

Veja o comunicado na íntegra:

"Depois de mais de 11 anos em funcionamento, no Shopping SP Market, em São Paulo, o Parque - 3 vezes vencedor do prêmio AlShop na área de lazer e entretenimento e 7 vezes ganhador do prêmio Catavento como melhor empreendimento, atendimento e voto popular; teria que passar por novos investimentos em atrações e no seu layout, para atender a necessidade de expansão do shopping.

A Xuxa Produções decidiu então pelo encerramento das atividades do Parque, que ocorrerá no próximo dia 28,concentrando todo o seu investimento na "Casa X", que conta atualmente com 50 casas em construção por todo o Brasil, com 10 unidades só no estado de São Paulo.

Agradecemos a todos os baixinhos e altinhos que nos visitaram nesses anos e gostaríamos de convidá-los a conhecer e participar das atividades da "Casa X", que além de funcionar como casa de festas, também abre suas portas para colônia de férias e atividades recreativas, com brincadeiras lúdicas e conteúdos interativos que educam e entretêm.

Entre as atrações: cinema 7D, nave espacial, área baby, carrossel da Bila Bilu, camarim com mix de fantasias para meninos e meninas, teatrinho com apresentação de shows, interação virtual com a Xuxinha e o Guto, tobogã em formato de elefante, mini cidade, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, jogos eletrônicos atuais e também antigos em versão eletrônica, além é claro, dos personagens e de todo o encanto do universo da Xuxa.

A magia e a alegria sempre presentes no Parque, agora estão multiplicadas em todas as "Casas X" espalhadas por todo o Brasil!

Equipe Xuxa Produções"

 

Xuxa chega na inauguração da Casa X, em Brasília
Com beijo quente, Xuxa se declara para Junno Andrade
Xuxa inaugura mais uma Casa X, dessa vez em Brasília

Xuxa fecha as portas de seu Parque, em São Paulo

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico