Notícias às 16:45

Xuxa finalmente assina contrato com a Record e fala sobre a Globo: ‘Sem mágoa’

Manuela Scarpa/Foto Rio News

Atualizada às 17h19

Xuxa Meneghel finalmente assinou o contrato com a Record, nesta quinta-feira (05). A apresentadora foi à sede da emissora, na Barra Funda, para oficializar tudo em frente de fãs, imprensa e toda a emissora.

A reportagem de O Fuxico acompanhou tudo e viu o clima de expectativa que rondava toda a emissora, além dos arredores lotados pelos fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, que cresceram e ainda continuaram tietes.

“É uma alegria ouvir vocês, essa alegria. Esse namoro dura um ano e meio, dois anos. Sou turrona para mudar as coisas e estou aqui porque eu te conheci, Marcelo. Fui muito feliz na Manchete, na rede Globo e tenho certeza que serei muito feliz na Record”, disse ela no começo da coletiva.

O Marcelo a quem ela se referiu é Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record e maior responsável pela contratação dela. Foi ele, por sinal, que deu as boas-vindas à apresentadora.

"Fiz questão que seus fãs estivessem aqui. Que a bancada fosse em [formato de] U para você se sentir abraçada, disse ele.

O estúdio enorme estava repleto de fãs, imprensa e funcionários da Record, todos em volta de um tapete vermelho esticado especialmente para ela.

“Eu estou com virose e ela me pegou exatamente porque dormi pouco essa noite. Já tenho na cabeça tudo o que eu quero fazer, foi assim que foi surgindo um bando de ideias", começou Xuxa, falando que não estava se sentindo muito bem, antes de explicar seus projetos.

Marcelo ainda contou como foram os 15 meses de conversa que teve com Xuxa, revelando que os dois tinham um projeto muito parecido.

"Eu sabia os sonhos da Xuxa, o que ela gostaria de fazer. Nunca duvidei que iria dar certo nesse 1 ano e 3 meses. Quando cheguei na casa da Xuxa, ela desceu as escadas e disse que deveríamos desistir porque não ia dar certo, mas a gente percebeu que tínhamos em mente o mesmo projeto e fui embora dali muito animado”, contou ele.

“Na minha casa tenho uma torcida grande da minha mãe e da minha filha, que fala o tempo que quer me ver bem e feliz. A Monica, a primeira pessoa que veio trabalhar comigo em casa, disse que eu estava com brilho no olhar, logo depois que conversei com o Marcelo. Quem está proximo a mim viu que eu estava muito bem depois da reuniao e minha filha disse que eu estava até mais bonita”, completou ela.

Novo foco

Depois das devidas apresentações e contrato assinado, Xuxa explicou um pouco de como será o talk show que irá apresentar na emissora.

“A inspiração é na Ellen Degeneres, não é uma copia e sim uma inspiração", disse ela, a respeito dos boatos de que a Record pretendia transformá-la na versão brasileira da famosa apresentadora norte-americana.

“A ideia é que o programa vá ao ar daqui 2 ou 3 meses, eu quero brincadeiras, quero música, quero a participação da plateia. Ainda não sabemos se vai ser diário ou semanal, quero mesmo é estar bem, estar divertida e feliz no que estou fazendo”, completou, ainda falando que não tinha como falar mais especificamente de como será o programa.

“Eu não tenho equipe ainda e sem equipe não posso falar sobre o programa, já que sem eles ninguém faz nada”, resumiu ela.

Sem mágoas com a Globo

Xuxa ainda falou sobre o seu passado com a Globo e mostrou que não houve ressentimentos com a emissora, mas agora é um novo capítulo.

"Tenho uma história linda com a rede Globo e isso não vou apagar jamais. Eu não quero que falem mal da casa que vivi durante tantos anos. Eu estou focada no que vou fazer daqui para frente na Record”.

Em relação a possíveis rancores, já que o contrato de tantos anos não foi renovado, Xuxa disse que só tem boas memórias e zero chateação.

"Ficou tanta lembrança boa da Globo. Não tem como ter mágoa de uma lugar onde aprendi tanto. Fiz muitos amigos, muitas pessoas que eu gosto", disse.

Cabeça aberta

Em papo franco, Xuxa ainda falou que está aberta a novas ideias e desafios (a mudança de emissora já representou um).

"Mudar de uma casa para outra já ė um grande desafio. Quando começaram a falar sobre programa semanal ou diário, o que eu queria mesmo era saber se eu poderia fazer ao vivo e me disseram que sim”, contou ela.

"Eu estava bastante presa antes, agora estou aberta para fazer as coisas que eu quero, estou livre, solta. O fato de eu poder fazer o que quero, já abriu minha cabeça para muita coisa", continuou.

A única restrição da apresentadora é, segundo ela, alguns tipos específicos de propaganda:

"Só não vou fazer merchandising de cigarro, bebida e carne vermelha, já que nem meu cachorro come carne vermelha".

Xuxa faz vídeo dentro de ‘aviãozinho’ antes de chegar à Record. Assista!
Xuxa assume que passou por plástica malsucedida e até botox sem sua autorização
Ida de Xuxa para a Record preocupa funcionários

Xuxa finalmente assina contrato com a Record: ‘Tenho certeza que serei feliz’

Xuxa finalmente assina contrato com a Record: ‘Tenho certeza que serei feliz’

Xuxa finalmente assina contrato com a Record: ‘Tenho certeza que serei feliz’

Xuxa finalmente assina contrato com a Record: ‘Tenho certeza que serei feliz’

Xuxa finalmente assina contrato com a Record: ‘Tenho certeza que serei feliz’

Notícias Relacionadas