Notícias às 17:00

Xuxa ganha programa de adoção de animais na Record

AgNews

O conhecido amor de Xuxa Meneghel pelos animais agora rendeu um programa interessante para a loira: ela irá comandar uma atração no site da Record, o R7, que visa a adoção de animais abandonados.

A assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação para a reportagem de O Fuxico e deu mais detalhes sobre como será a atração.

Sob o nome Dono de Estimação, o programa será semanal e vai procurar candidatos dispostos a adotar animais de rua. O formato de como será apresentada a atração ainda está sendo definido junto com a direção da emissora, mas sabe-se que será ao vivo pela internet e terá início ainda no segundo semestre de 2015.

O que ainda não se tem mais informações é sobre o programa principal de Xuxa na Record, um talk show inspirado no americano The Ellen Degeneres Show, muito popular nos EUA e exibido no Brasil pelo canal a cabo GNT.

Enquanto a equipe de produção do programa é definida, a eterna Rainha dos Baixinhos cuida do conteúdo que pretende trazer.  Recentemente Xuxa fez uma espécie de apelo em sua página no Facebook para tentar entrevistar ninguém menos que Silvio Santos. 

"Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar…quero aprender muito na nossa conversa,topa?", escreveu a apresentadora.

Ainda sem resposa, Silvio já deu os primeiros sinais de aproximação da Record, já que foi ele quem coordenou uma entrevista do dono da emissora, o bispo Edir Macedo, ao Conexão Repórter, programa de Roberto Cabrini no SBT.

Xuxa vai participar de Chacrinha, O Musical
Xuxa vai às compras e tira fotos com fãs
Xuxa passeia por shopping carioca e vira atração
Aos 52 anos, Xuxa se define: ‘Tô véia demais, mas amada demais’
Xuxa relembra os 24 anos de sua estreia na Argentina

Notícias Relacionadas