Notícias

19/09/2005 | 15h41m - Publicado por: Flávia Almeida,Vera Jardim | Foto: AgNews

Xuxa lança disco para altinhos

Xuxa lança disco para altinhos - AgNews

Entra no mercado o 6° trabalho fonográfico Xuxa Só Para Baixinhos, intitulado Festa. O novo trabalho pode ser encontrado em CD, VHS e DVD. Para falar da novidade, Xuxa Meneghel reuniu a imprensa, na manhã desta segunda-feira, dia 19, no New York City, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.


A apresentadora chegou acompanhada de Luciano Szafir, pai de sua filha Sasha, que a deixou no local, permanecendo pouco tempo. Vestindo-se de forma simples - calça e blusa pretas –, a apresentadora mostrava-se bastante feliz por poder apresentar seu novo trabalho. E não dispensou se deliciar com pipocas, um dos quitutes do encontro.

A surpresa ficou por conta do projeto que, ao contrário dos cinco anteriores, é voltado para o público adulto. Vários sucessos da Rainha dos Baixinhos, como Ilariê (com a participação de Sasha cantando e dançando), bem como Lua de Cristal e Arco Íris, ganharam nova roupagem, com ritmos dançantes como funk, dance, rock, hip hop, trance e mesmo samba. Outra grande novidade são as imagens em animação 2D dos clipes, recurso que há de melhor dentro da computação gráfica.

Por todas essas novidades, Xuxa  admitiu ter receio da reação do público, já que se trata do trabalho mais ousado de sua carreira.

 “Dessa vez, são os pais que vão ensinar as crianças a fazer coreografias”, explicou a apresentadora, acrescentando que “achei tudo muito colorido. O primeiro vídeo do DVD que ficou pronto foi o Festa, com a participação da Ivete Sangalo, e foi esse que me fez ter receio, pelo excesso de informação".

 Sobre o motivo do convite à baiana Ivete, Xuxa disse que sempre escolheu as participações de acordo com a cara do projeto. “No DVD anterior, convidei o Renato Aragão, pois o motivo era o circo e, dessa vez, convidei a Ivete, que é a própria festa. Ivete é uma pessoa de quem gosto e torço muito e, gravar ao lado dela, é o maior alto astral".

Já a segunda faixa, Ilariê, traz a participação de Sasha. “A idéia de trazer a Sasha foi para enfatizar passado, presente e futuro. Ela canta Ilariê, que foi um dos grandes sucessos da minha carreira, mas a música da qual ela mais gosta é Dança da Xuxa”, contou a apresentadora.

Elogio

O pouco tempo que permaneceu no local da coletiva, Luciano Szafir ainda teceu alguns elogios ao novo trabalho da mãe de sua filha: “Adorei o trabalho da Xuxa. Eu gosto de tudo o que ela faz. Xuxa é um exemplo de determinação e profissionalismo”.

Volta ao passado

Sobre o fato de seu programa, o TV Xuxa, ter recuperado a audiência, após recentes mudanças, Xuxa não acredita ser uma espécie de volta ao passado, quando seus programas não tinham dificuldade alguma em ser líderes de audiência.  “Não posso ser a mesma de há 20 anos. Ninguém volta no tempo. Estou sempre feliz com o que faço. Já tenho, inclusive, em mete como vai ser o Só Pra Baixinhos 7 e 8”,  concluiu.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico