Notícias

30/03/2006 | 10h47m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Xuxa manda bolo de presente no aniversário de Jorge Fernando

Xuxa manda bolo de presente no aniversário de Jorge Fernando - Felipe Panfili

Xuxa Meneghel, que pela segunda temporada consecutiva terá Jorge Fernando como diretor de seu TV Xuxa, não compareceu ao Canecão, zona sul do Rio, na noite de quarta-feira, dia 29,  onde ele comemorou seus 51 anos de vida, apresentando o espetáculo Boom. Mas a rainha dos baixinhos não deixou a data passar em branco.

“A Xuxa mandou um lindo bolo para o Jorginho”, contou um dos assessores da peça a OFuxico.

Diferente de outros aniversariantes que costumam festejar apenas nos camarins, Jorge Fernando assoprou velinhas, cortou e ofereceu (simbolicamente) o primeiro pedaço de um do vários bolos que ganhou para a platéia, no final do espetáculo. Ele se emocionou ao ouvir a casa inteira, que estava superlotada, cantando os parabéns, inclusive vários famosos, como Flávia Alessandra, Elba Ramalho, Marcos Frota, Juliana Knust, os irmãos, Sthefany e Kayky Brito, Lucinha Lins e o marido, Cláudio Tovar, amigo de Jorginho desde a época em que os dois eram Dzi Croquetes, nos anos 1970.

Sem perder seu jeito espalhafatoso, o ator e diretor demonstrou publicamente o quanto é ligado à família.

“Dizem que por traz de todo homem realizado existe sempre uma grande mulher. No meu caso, existem duas: minha mãe e minha irmã, que é produtora do espetáculo”.

Com essa afirmação, Jorge Fernando chamou ao palco sua mãe, Hilda e a irmã, Maria. E ainda apresentou, chamando de netinha, a pequena Manoa, de 10 meses, filha de Carolina, sua sobrinha, que atua na peça ao lado de Marcelo Barros, que interpretou o Alaôr de Alma Gêmea.

Alto astral

Flávia Alessandra fala o que acha do amigo que a dirigiu recentemente como a vilã Cristina na novela de Walcyr Carrasco.

“É um luxo fazer 51 anos com todo esse gás. Estou até sem voz, porque me acabei de tanto rir durante o espetáculo. Jorginho é daquelas pessoas que prova que a tendência do ser humano é crescer, se tornar melhor. Na novela a gente se olhou, se conectou e deu tudo certo. Tenho a certeza de que isso aconteceu com toda a equipe e ele é o grande responsável junto com o texto do autor”.

Elba Ramalho, que levou um buquê de orquídeas para o aniversariante, diz que Jorge Fernando é a pessoa mais alto astral que ela conhece. Ele já dirigiu a cantora em cinco shows: Coração Brasileiro, Popular Brasileira, Baioque, Leão do Norte e Elba.

“Dos cinco shows que ele me dirigiu, três foram escolhidos os melhores do ano. Tudo o que fiz com ele resultou em sucesso. Trabalhar com o Jorginho é só tranqüilidade”.

Kayky Brito, que já foi dirigido por Jorge Fernando nas novelas Chocolate Com Pimenta e Alma Gêmea, endossava as palavras de Flávia Alessandra. E sua irmã, Sthefany Brito, que se prepara para começar a gravar Páginas da Vida, novela na qual fará par com Duda Nagle, também ia pelo mesmo caminho.

Marcos Frota destaca que tudo o que Jorge Fernando faz tem total transparência.

“O segredo do sucesso do Jorginho é esse: faz tudo com a alma, com total transparência. Qualquer ator ou cantor quer ser dirigido por ele”.

Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico