Notícias às 17:30

Xuxa Meneghel se rende ao talento de designer brasiliense

David Ayronn

A apresentadora Xuxa Meneghel esbanjou elegância em mais uma gravação de seu programa na Record, no Rio de Janeiro. O look da eterna Rainha dos Baixinhos teve um detalhe bem especial, ela usou brincos personalizados pela designer de joias brasiliense Isabella Nasser. A delicadeza e a sofisticação dos brincos earcuff em prata rodinada, diamantes híbridos brancos com lapidações quadrada, gota, redonda e navete deram um up no visual de Xuxa. 

Recentemente a designer criou uma abotoadura especial para o casamento do cantor Wesley Safadão. Isabella é conhecida na capital federal por fazer designers exclusivos, ela caiu nas graças das noivas da alta sociedade brasiliense e tem se destacado nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo, onde só atende com hora marcada. 

Isabella Nasser, jovem autora de joias, é brasiliense de nascimento e escolha, concebe e confecciona manualmente cada uma de suas peças. Além da formação em ourivesaria, concluiu pós-graduação em Design de Joias pelo Istituto Europeo di Design (IED). Colhe inspiração de motivos nacionais e universais, imperando o romantismo que é traço fundamental de sua personalidade. Fazer de brincos, alianças, pingentes, abotoaduras e anéis uma forma de arte é seu ofício e sua vocação.

 

Junno sobre Xuxa: 'Namoro e amo a mulher, não a celebridade'
Fernando Scherer aparece maquiado na web. Saiba o motivo!
Marcelo Rezende ‘vira’ idoso em quadro do Programa do Gugu

 Xuxa Meneghel se rende ao talento de designer brasiliense

 Xuxa Meneghel se rende ao talento de designer brasiliense

Notícias Relacionadas