Notícias às 16:18

Xuxa mostra os preparativos de sua festa, em São Paulo

Reprodução

Xuxa completou 50 anos no dia 27 de março, entretanto, só na noite desta terça-feira (28) a apresentadora fará uma grande festa em comemoração. Em seu Facebook, a loira deu uma prévia de como será o evento, mostrando os preparativos do camarim e até o ensaio da orquestra e as mesas dos convidados.

A festa de aniversário, realizado no hotel Unique, em São Paulo, teve os convites pagos pelos convidados, entre eles muitos famosos, terá a receita revertida para sua fundação Xuxa Meneghel e o Hospital do Câncer de Barretos.

“Chegou o dia da festa de aniversário da Xuxa, com renda revertida para a Fundação Xuxa Meneghel e o Hospital de Câncer de Barretos”, contou a apresentadora.

Mais tarde, a rede social foi abastecida pela equipe da apresentadora, que publicou:

“Preparativos para a festa!” e “A orquestra ensaia o Parabéns da Xuxa. ‘Cante novamente que a gente pede bis!’”, além de vários outros detalhes do evento.

A loira comanda o TV Xuxa, da Globo, atração que vai ao ar nos sábados. Ela é mãe de Sasha, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir. Atualmente, a apresentadora namora Junno Andrade.

Monique Evans e Xuxa de biquíni no passado. Foto!
Xuxa ganha flores antes de viajar para São Paulo
Wanessa passa frio no estúdio de gravação do TV Xuxa
Luiz Felipe Mello se diverte em O Mundo da Xuxa

Notícias Relacionadas