Notícias às 14:10

Xuxa mostra rebolado na chamada do Dancing Brasil

Divulgação/Blad Meneghel

A Record TV já colocou no ar a primeira chamada do programa Dancing Brasil, que estreia em abril, sob o comando da apresentadora Xuxa. No vídeo, Xuxa aparece dançando, em clima de gala. O programa estreia em abril, às segundas-feiras, logo após o Jornal da Record.

O formato da atração é do original Dancing with the stars, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes.

Desde que foi lançado no Reino Unido pela BBC, em 2004, o Strictly come Dancing iniciou uma trajetória de sucesso pelo mundo todo. Para o mercado internacional, virou o Dancing with the stars e passou a ser exibido em países bem diversos como África do Sul, Cazaquistão, passando pela Índia, Finlândia, entre outros. Nos Estados Unidos, o formato é um sucesso e já está em sua 24ª temporada. Várias celebridades como Kim Kardashian, Pamela Anderson e Kirstie Alley fizeram performances memoráveis no palco da atração. Conquistou no país indicação ao Emmy Award e venceu o People´s Choice Award.

No total, foram mais de 3 mil episódios exibidos e 285 temporadas pelo mundo. Durante todo o ano passado, sempre uma versão local do Dancing with the stars estava em produção em algum lugar do planeta. Mais da metade da população do Reino Unido assistiu à mais recente temporada, exibida no ano passado. 

Assista:

Notícias Relacionadas