Notícias às 10:40

Xuxa: “Não bebo refrigerante ou álcool. Só como chocolate!”

Ag News

Xuxa sempre se mostra muito tranquila quando as intervenções cirúrgicas e tratamentos contra as marcas do tempo se tornam assunto da entrevista. Com uma pele impecável, a apresentadora diz não precisar de botox e mostra certo medo do produto, com receio de que ele possa tirar sua expressão. Adepta a tratamentos menos invasivos, a loura aponta os ingredientes para se manter linda com o passar do tempo.

“Não como carne e nada com muito tempero. Ele tira o sabor da comida. E não bebo refrigerante ou álcool. Só como chocolate! Deixo tudo nas mãos da minha dermatologista, que tem máquinas de laser incríveis”, conta ela em entrevista ao jornal Extra .


Por ter a pele sensível, Xuxa não usa substâncias que possam provocar irritação. Ela prefere cremes hidratantes com produtos naturais de baixa concentração. Pepino e compressas de chá de camomila estão entre as receitas caseiras para aliviar olheiras. Água gelada para lavar o rosto também é usada como truque.

Para estimular o colágeno e o rejuvenescimento do rosto e do corpo, a apresentadora é adepta ao thermacool, maximus e velashape, tratamentos de radiofrequência que combatem a flacidez e a celulite, além de peeling de cristal.

Caio Castro tieta Xuxa nas redes sociais
Sérgio Mallandro publica foto antiga ao lado de Xuxa
Xuxa Meneghel é madrinha de mais um cruzeiro, em Santos

Notícias Relacionadas