Notícias às 08:12

Xuxa negocia renovação com a Globo, diz a emissora

Divulgação/TV Globo
A notícia de que Xuxa Meneghel não teve seu contrato renovado com a Globo, caiu como uma bomba no show business na segunda-feira (15), conforme O Fuxico noticiou. 
 
A Central Globo de Comunicação, garantiu para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que há uma negociação de renovação, mas "ainda indefinida". 
 
O jornal enfatiza que, paralelamente, a apresentadora conversa com a Record e avalia a proposta de um programa diário e outro, semanal, noturno, no ar por uma temporada de três meses. Ambos para o público adulto.
 
A assessoria de Xuxa informou a O Fuxico que o contrato da apresentadora ainda está em vigência.
 
Na segunda-feira (15), várias especulações deram conta que Xuxa poderia começar a negociar com a Record em 2015, já que a Globo não teria dado continuidade em seu contrato. No início deste ano, a apresentadora teria acertado as novas bases de um acordo de três anos com a emissora, onde haveria uma renovação a cada 12 meses e esse primeiro prazo supostamente venceria neste mês de dezembro, onde a Globo não teria interesse em dar continuidade.

Há 28 anos Xuxa faz parte do cast da Globo. Neste ano, ela precisou pedir o afastamento de sua atração, por conta de uma sesamoidite, uma grave inflamação causada por estresse de movimentos repetitivos, que provoca dor e inchaço.
 
Aguardemos! 

Xuxa vai com Junno Andrade a evento beneficente de Natal
Xuxa se prepara para ensaio do seu show especial de Natal

Notícias Relacionadas