Notícias

19/12/2009 | 11h48m - Publicado por: Aline dos Santos e Patricia Teixeira | Foto: Ag.APhotos

Xuxa recebe Hebe em première de Feiurinha

Xuxa recebe Hebe em première de Feiurinha

Xuxa recebe Hebe em première de Feiurinha - Ag.APhotos

A pré-estreia do filme Xuxa em o Fantástico Mistério de Feiurinha, baseado na obra Pedro Bandeira, está rolando na Uci New York City Center, na Barrra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Uma das  primeiras a chegar foi Zezé Motta, que faz participação especial no longa, como Jerusa.

“Estou curiosa para ver o resultado, estou torcendo muito pelo sucesso do filme. É o terceiro filme que faço com a Xuxa. Adoro trabalhar com a criançada"!

Danielle Valente, que interpreta Branca de Neve na história, também estava mais do que empolgada para ver o resultado.

“ Ainda não vi o filme, estou doida para ver essa `princesada´ reunida! Foi incrível fazer esse filme, realizei um sonho de menina. Cada hora que chegava uma princesa pra filmar, eu ficava enlouquecida. Acho que trabalhar para criança é muito mais sincero e verdadeiro”, revelou Danielle

Sem o marido e comentarista esportivo Tande, Lisandra Souto compareceu à pré-estreia com os filhos Iago e Yasmin.

"A Xuxa é encantadora, todos nós lá em casa somos apaixonados por ela", disse Lisandra, declarando sua admiração pela rainha dos baixinhos.

Samantha Schmultz, a Chapeuzinho Vermelho, demonstrou todo o seu bom humor no première. 

"O mais legal é que esse foi meu primeiro filme. Eu não tinha sonho de fazer uma princesa, até porque a Chapeuzinho era uma bastarda que ficou solteira e não pegou ninguém", brincou Samantha, falando do destino de sua personagem.

Bernardo Mesquita, que foi escolhido para viver o príncipe da história, par romântico de Sasha, também declarou a sua emoção:

"Estou tão apaixonado, que vou querer assistir ao filme todos os dias. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Trabalhar com a Xuxa e a Sasha foi maravilhoso"!

Xuxa também recebeu Hebe, que revelou sua emoção de participar do filme.

"A Tizuka Yamazaki é uma mulher extraordinária. Teve muita paciência na hora das gravações, e muita delicadeza com todos. Foi uma honra trabalhar com ela. Essa é a primeira vez que faço cinema, até porque não sou atriz. Só fiz isso por causa da Xuxa, não dá para dizer não pra ela.  Não sei se faria outro filme. Achei um pouco cansativo, por causa das roupas e das maquiagens. Fora isso, foi muito divertido. O filme é muito interessante e tem cenas com uma qualidade maravilhosa", disse Hebe.

Pedro Bandeira, o autor da história, falou sobre o que achou do resultado de seu trabalho na telinha:

"A Xuxa pegou uma história boa e fez um filme bom. Foi, sem piadas, para o avô e para a criança. Xuxa é uma mulher de trabalho, ela vive para isso e a Saasha é um amor. Tenho ela como se fosse minha netinha".

Ainda sobre a sua relação com a protagonista do filme, Pedro desmentiu o boato de que teria criticado a escolha de Sasha para fazer o filme. 

"Eu escrevo para criança. Como falaria mal? Fiquei triste e sofri muito. Isso não é verdade!", declarou o autor.

Apesar de não levar os filhos Murilo e Benício, por causa da aglomeração de pessoas, Angélica, que também compõe o elenco do filme, esteve por lá, acompanhada do maridão Luciano Huck.

"Muito bom ser uma princesa no cinema. Foi uma ideia bacana e eu participei com carinho desse filme, um universo infantil maravilhoso. É história que agrada todas idades".

Luciano Szafir, que também participou do filme, falou de seu desempenho no longa e de sua filha Sasha:

"Foi uma delícia fazer um príncipe, depois do felizes para sempre. Eu fiz um papel bem palhação, bobão e apaixonado. Ficou bem engraçado e gostei muito. Para Sasha foi um pouco exaustivo, mas está maravilhosa no filme. Esse trabalho foi um presente para nós três, porque daqui a 30 anos poderemos ver esse filme como um história feliz".

Xuxa, que não poderia deixar de comparecer, revelou que é a primeira vez que faz uma sessão de cinema com a criançada:

"Foi muito bom asssitir com amigos, mas é a primeira vez que vou assistir a um cinemão com a criançada. Estou ansiosa para ver a estreia da Sasha", disse a rainha dos baixinhos, que ainda falou da surpresa da filha ao se ver na telinha:

"Quando assistiu ao filme em casa com a atriz Bruna Marquezine, que vive a bruxa Belezinha, ela disse: 'Nossa, eu estou parecendo até uma atriz'!", divertiu-se a estrela.

Depois da exibição do filme, Xuxa se referiu à empolgação da amiga Hebe, enquanto prestigiavam o longa:

"Não consegui assistir ao filme direito, porque estava ao lado da Hebe e ela se diverte com tudo. Não conseguirei assistir à história do jeito que quero, pelo menos por enquanto, pois agora estou indo viajar para ver a minha mãe", revelou a apresentadora. 

A mamãe também não deixou de falar do desempenho da filhota Sasha, estrelando a protagonista de Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha:

"Fazer o filme com a Sasha teve sabor de medo e prazer. Ela fez bem a proposta de interpretar uma menina pura".

Emocionada com o assédio dos fãs-mirins, a rainha dos baixinhos ainda soltou:

"Olha quanto anjo gritando o meu nome! Isso aqui é melhor do que ganhar prêmio".

Acompanhado da atual mulher, o ator Mário Frias fez questão de levar o filho Miguel, fruto de seu relacionamento com Nívea Stelmann, para conferir a pré-estreia. 
 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico