Notícias às 16:40

Xuxa recomenda comer lentilha em mensagem de Ano Novo

Reprodução / YouTube

Xuxa Meneghel fez uma mensagem especial de Ano Novo para seus fãs em formato de vídeo e colocou em seu Facebook nesta segunda-feira (31) para saudar todos os seus baixinhos e altinhos. A apresentadora da Globo relembrou sobre os boatos que o mundo acabaria no último dia 21 de dezembro e desejou para seus fãs que 2013 seja melhor ainda.  

“Galera, disseram que o mundo ia acabar, mas não acabou! O que acabou foi o ano de 2012! Então, gente, feliz Ano Novo para todos vocês e o que eu quero é o melhor. O ano de 2012 foi meio barra, meio apertado, mas também com muitas mudanças. Então que as coisas boas aconteçam em 2013 porque a gente merece. Todos nós! O que eu desejo para mim, desejo a vocês. O que desejo à minha família desejo a vocês. Muita saúde, alegria, momentos gostosos, paz, amor…”

A loura também não esqueceu de ensinar seu truque para ter mais sorte no ano que vem vindo. Ela recomendou que todos comam bastante lentilha para trazer mais sucesso.

“No ano novo o que podemos fazer para dar muita sorte é comer muita lentilha na passagem do Ano Novo. Obviamente vestir muito branco, roupa nova, para trazer muita paz com tudo novinho… Muita lentilha no prato de vocês! Eu, quando era pequena, ‘castiguei’ na lentilha e graças a Deus eu não tenho nada  a reclamar, né! Beijo, galera!”

Xuxa e Dudu vão as compras no Rio
Xuxa entrevista Neymar e coloca boné dele na cabeça
Xuxa leiloa seu vestido por R$ 100 mil e Sasha ganha um Audi em rifa

Notícias Relacionadas