Notícias às 16:11

Xuxa sobre Globo:’Não estava feliz com o que estava fazendo’

Reprodução

Xuxa Meneghel abriu o coração e concedeu uma entrevista muito honesta para Rodrigo Faro, na tarde do último domingo (21). Pela primeira vez, a apresentadora falou da sua relação com a Globo e o que a motivou a trocar de emissora.

Ela contou que há anos apresentava um projeto de talk show similar ao da Ellen Degeneres para a emissora, mas sempre era recusado.

"Este projeto na Record [de um programa com formato semelhante ao de Ellen DeGeneres] eu levei para a Globo há três anos e a casa dizia não e não. A emissora sempre dizia não. Quando ele [Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record] veio com o projeto, fiquei feliz porque eu vi que não errei e achei que daria certo", contou.

"Concordo que a TV está mudando muito. Eles têm todo direito de achar que não dava certo, só que eu queria ouvir outra coisa. Recebi alguns 'não' e aqui falaram que só sai o que quero, do jeito que quero", explicou.

Faro ainda perguntou o que as pessoas podiam esperar do Xuxa Meneghel, aparentemente o nome do novo programa dela, e a loira se esquivou de contar qualquer outra novidade, ainda revelando que não estava feliz.

"A novidade é que já tinha uns três, quatro anos que eu não estava feliz fazendo o que eu estava fazendo. E a novidade é que eu quero ficar feliz e levar felicidade para o público", respondeu.

Abuso sexual

Rodrigo anda levantou o assunto do abuso sexual que sofreu na infância, algo que ela revelou para o Fantástico em 2012.

“Sei que aconteceu duas vezes, uma vez aos  4 para 5 anos, e outra vez aos 13”, afirmou ela. “Fui estudada, criticada, não imaginei que me expondo eu teria ajudando tanta gente. Não faz bem pra ninguém falar. Perguntei para as minhas duas irmãs se tinha acontecido com elas, elas disseram que não. Não entendia porque só aconteceu comigo, que era a caçula”.

“Foram duas pessoas, de sexos diferentes, idades diferentes. O motivo pelo qual isso aconteceu comigo, eu não sei te dizer, eu achava que era eu, meu modo de vestir, de agir..”, disse. “Quando eu contei, poucos minutos depois uma menina ligou e falou que o avô dela estava abusando dela, tem até essa ligação gravada. Se só essa menina tivesse ligado, eu já ia sentir que tinha feito minha parte”, afirma.

Corajosa, Xuxa explica que tudo isso refletiu muito em sua vida e também no fato de ser apaixonada por animais e crianças.

“É por isso que gosto de lidar com criança e bichos, porque sei que eles nunca vão me machucar. Se eu pudesse virar Peter Pan e nunca crescer, nunca teria dor na minha vida", finalizou.

Xuxa mostra seus novos 'netos' nas redes sociais
Sobrinha de Xuxa cuida dos longos cabelos em salão na Barra
Xuxa se declara para Junno: 'Quero morrer do seu lado'

Notícias Relacionadas