Notícias

22/06/2015 | 16h11m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução

Xuxa sobre Globo:'Não estava feliz com o que estava fazendo'

A apresentadora falou sobre carreira e vários outros assuntos polêmicos em A Hora do Faro

Xuxa sobre Globo:'Não estava feliz com o que estava fazendo' - Reprodução

Xuxa Meneghel abriu o coração e concedeu uma entrevista muito honesta para Rodrigo Faro, na tarde do último domingo (21). Pela primeira vez, a apresentadora falou da sua relação com a Globo e o que a motivou a trocar de emissora.

Ela contou que há anos apresentava um projeto de talk show similar ao da Ellen Degeneres para a emissora, mas sempre era recusado.

"Este projeto na Record [de um programa com formato semelhante ao de Ellen DeGeneres] eu levei para a Globo há três anos e a casa dizia não e não. A emissora sempre dizia não. Quando ele [Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record] veio com o projeto, fiquei feliz porque eu vi que não errei e achei que daria certo", contou.

"Concordo que a TV está mudando muito. Eles têm todo direito de achar que não dava certo, só que eu queria ouvir outra coisa. Recebi alguns 'não' e aqui falaram que só sai o que quero, do jeito que quero", explicou.

Faro ainda perguntou o que as pessoas podiam esperar do Xuxa Meneghel, aparentemente o nome do novo programa dela, e a loira se esquivou de contar qualquer outra novidade, ainda revelando que não estava feliz.

"A novidade é que já tinha uns três, quatro anos que eu não estava feliz fazendo o que eu estava fazendo. E a novidade é que eu quero ficar feliz e levar felicidade para o público", respondeu.

Abuso sexual

Rodrigo anda levantou o assunto do abuso sexual que sofreu na infância, algo que ela revelou para o Fantástico em 2012.

“Sei que aconteceu duas vezes, uma vez aos  4 para 5 anos, e outra vez aos 13”, afirmou ela. “Fui estudada, criticada, não imaginei que me expondo eu teria ajudando tanta gente. Não faz bem pra ninguém falar. Perguntei para as minhas duas irmãs se tinha acontecido com elas, elas disseram que não. Não entendia porque só aconteceu comigo, que era a caçula”.

“Foram duas pessoas, de sexos diferentes, idades diferentes. O motivo pelo qual isso aconteceu comigo, eu não sei te dizer, eu achava que era eu, meu modo de vestir, de agir..”, disse. “Quando eu contei, poucos minutos depois uma menina ligou e falou que o avô dela estava abusando dela, tem até essa ligação gravada. Se só essa menina tivesse ligado, eu já ia sentir que tinha feito minha parte”, afirma.

Corajosa, Xuxa explica que tudo isso refletiu muito em sua vida e também no fato de ser apaixonada por animais e crianças.

“É por isso que gosto de lidar com criança e bichos, porque sei que eles nunca vão me machucar. Se eu pudesse virar Peter Pan e nunca crescer, nunca teria dor na minha vida", finalizou.

Xuxa mostra seus novos 'netos' nas redes sociais
Sobrinha de Xuxa cuida dos longos cabelos em salão na Barra
Xuxa se declara para Junno: 'Quero morrer do seu lado'

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico