Notícias às 21:40

Xuxa sobre novo namorado: “Ele não fuma, não bebe, adora bichos”

Reprodução

Como O Fuxico já contou, o mistério sobre a identidade do novo namorado de Xuxa Meneghel chegou ao fim. Ele é o ator e cantor Junno Andrade, atualmente no ar com o personagem Santiago, em Salve Jorge, da Globo.

Mas, até então a apresentadora não havia se manifestado a respeito,a não ser que tinha uma notícia para dar após voltar das férias nos Estados Unidos. Quando o nome do sortudo vazou na imprensa, apenas seu irmão confirmou o affair. Porém, no início da noite desta terça-feira (29), Xuxa usou de novo a rede social para falar sobre seu novo amor que, segundo define, tem gostos bem parecidos aos seus:

“oi galeraaaa oie …então… obrigada pelos lindos comentários sobre a notícia que to namorando …vocês são fofos , e eu to feliz …só pra matar a curiosidade …ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne, é um ótimo pai, e….”, disse a loira no Facebook.

O último romance de Xuxa – assumido – foi mesmo com Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha. Desde 2009, quando eles colocaram um ponto final na relação, a apresentadora não engrenou nenhum romance.

Recentemente, Junno gravou uma participação no TV Xuxa, exibida dia 19 de janeiro. O romance entre ele e a loira teria iniciado dezembro, justamente após a gravação do quadro Memória X.

Novo namorado de Xuxa é o ator e cantor Junno Andrade
 

Notícias Relacionadas