Notícias às 10:39

Xuxa volta aos palcos com as PaquiDrags

Cláudio Augusto/Brazil News

O sonho sempre vem para quem sonhar, e quem sonhava em ver Xuxa de volta aos palcos, a realização será neste sábado (22), na casa de shows Vivo Rio, na Zona Sul carioca.

Num show marcado por referências à época das botas e ombreiras, a loura concretizará, enfim, o desejo dos seus fãs em voltar ao passado.

"A ideia é entrar no túnel do tempo", ressalta ela em entrevista ao jornal Extra.

À publicação a apresentadora detalhou como se deu a negociação para o retorno.

"O Pablo, criador da festa Chá da Alice, já tinha a ideia há um tempo. Ouvi o pedido das pessoas, o que é realmente uma comprovação de que os baixinhos cresceram e têm saudade de mim. Resolvemos fazer essa festa com cara de flashback. É um carinho para quem cresceu comigo. Quando falei na plateia do meu programa que topei fazer o show, até comentei: 'Se não encher, vocês vão ver só, hein?!'. Eu também tinha minhas dúvidas, porque uma coisa é fazer parte da infância das pessoas. Outra é fazer com que essas pessoas tenham vontade de sair das suas casas e pagar para ver um show. Nunca duvidei do fato de que faço parte da vida delas, assim como eles fazem parte da minha. Mas querer sair para dançar e cantar músicas antigas? Isso já é outra coisa!", disse Xuxa.

Os ingressos para o Chá da Alice, festa que terá a Rainha como atração principal, estão esgotados. Mas não há o que chorar. Para a alegria das crianças crescidinhas, Xuxa avisa que o projeto pode aumentar.

"Até para a Colômbia já recebemos propostas para levar esse show! Estamos levantando tudo para ver como vai ser".

Os fãs queriam ver no palco as versões originais das músicas e muitos exigiam a presença das paquitas. Xuxa tentou atender ao máximo.

"A gente conseguiu colocar uns 80%, 90% dos pedidos. Já queestamos fazendo um show para essas pessoas que cresceram comigo, nada mais justo do que ter o que eles querem ver. As coreografias e músicas são originais. Também vamos ter paquitas, papaquitos, uma mistura de Planeta Xuxa, Xuxa Hits, Xuxa Park, Xou da Xuxa e até Mundo da Imaginação, misturando um pouquinho de Xuxa Só Para Baixinhos. Quis passar por todas as fases das pessoas que cresceram comigo nesses 33 anos de carreira".

Ela ainda adiantou como será o figurino.

"É anos 80! A gente pegou as ombreiras, as botas e as chuquinhas. Vou estar montada de anos 80. A ideia é buscar uma memória afetiva, entrar no túnel do tempo e viajar com as roupas de cós alto, botas e apliques, só que com outra idade. Dessa vez, terão também as 'paquidrags'. Aliás, se esse show virar uma turnê, vamos procurar 'paquidrags' por onde as apresentações acontecerem. Pediremos vídeos em cada região do país para que as pessoas tenham a chance de dançar comigo no palco. E quem quiser cantar Lua de Cristal vai ter que esperar até a última música".

Serviço:

Xuchá: A festa Chá da Alice faz edição especial com um show inédito de Xuxa.

Participações de Aline Rosa e MC Sapão. 

Vivo Rio: Avenida Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo – 2272-2901.

Sáb, às 22h. 

Ingressos esgotados.

Notícias Relacionadas