Imprimir

Notícias

31/03/2017 | 11h11m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram/@yannalavigne

Yanna Lavigne abre o coração e fala sobre ser mãe solteira

“Escolha mais sensata”, disse a atriz sobre a separação de Bruno Gissoni

Yanna Lavigne abre o coração e fala sobre ser mãe solteira - Reprodução/Instagram/@yannalavigne
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Grávida de 8 meses de Madalena, Yanna Lavigne abriu o jogo e contestou críticas sobre a decisão de ser mãe solteira.  Em entrevista à revista Contigo! desta semana, a atriz afirmou que está separada de Bruno Gissoni, mas que não medem esforços quando o assunto é o bem da filha.

 “Não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais de Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível está valendo”, afirmou a atriz.

A morena ainda conversou sobre os comentários sobre decisão de assumir a maternidade, mesmo estando solteira. “A convenção de família por si ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada”, desabafou a atriz.

Yanna também falou sobre o susto de se descobrir grávida.

 “Ser mãe sempre foi um desejo. Acho que os sonhos ficam mais no campo do impossível. Mas sim... está sendo uma grande realização para mim. No primeiro momento, foi um choque, reação típica de quem não estava se preparando para a chegada de um bebê. No instante seguinte, já estava pensando no sexo, na escolinha... Acredito que ele teve uma reação parecida com a minha. Um choque e preocupação inicial, que vai se transformando em felicidade e alegria aos poucos. Ele está sendo muito participativo, tenho certeza que a Madalena vai se orgulhar muito dele”, elogiou Yanna, que tem recebido grande apoio da família desde o primeiro momento.

A atriz contou também que faz meditação matinal para não sofrer com a ansiedade da chegada da primeira filha. “Tenho procurado não viver muito essa ansiedade, leio bastante a respeito, me exercito, me alimento bem, sem privações, mas sempre pensando no melhor para Madalena. Estou pesando 62 kg e até agora engordei 7kg”, afirmou a atriz.

Já no fim da gestação, a atriz declarou que o quartinho de Madalena e a mala para levar à maternidade já estão prontos.

"Esta foi uma das partes mais gostosas: ver roupinhas, berço, quartinho, decoração. Parece um sonho. Meu parto será o mais natural possível. Me ajuda todo o suporte holístico que minha mãe terapeuta proporciona: ioga, energização... Acho importante estar tranquila e cada vez mais conectada", finalizou.







Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico