Notícias às 16:03

Yanna Lavigne afirma: ‘Quanto maior o desafio, melhor’

Divulgação/FAYA

Yanna Lavigne arranca suspiros por onde passa. Com seu jeito de menina, misturado com um mulherão, a atriz dá show quando o assunto é talento e sempre brilha em seus trabalhos.

Na minissérie Ligações Perigosas, a atriz contracenou com Marjorie Estiano e Selton Mello, mostrando toda sua desenvoltura diante das câmeras. Agora, Yanna se prepara para Liberdade, Liberdade, a próxima novela das 23h da Globo e ela conversou com OFuxico para contar um pouco de sua personagem.

“Ela é altiva, lasciva. É a preferida da cafetina (interpretada pela Lilia Cabral) e a mais velha, há mais tempo no bordel, mais madura ao mesmo tempo que muito espontânea”, conta.

Segundo a morena, ela anda se dedicando bastante, mas procura sempre estudar e ficar pronta para novos desafios.

“Estou dormindo em cima de alguns livros sobre Inconfidência Mineira e o Brasil colonial, (risos). Brincadeira! É que de fato estou lendo bastante, atualmente três de uma vez. Fazendo workshops com o elenco, paralelamente também uma pesquisa de campo que resolvi fazer por conta própria. De qualquer forma, eu me preparo constantemente e as personagens vão aparecendo. A ideia é que eu esteja preparada para o que surgir”, afirma.

Yanna também conta que é movida a desafios e que há personagens que ela adoraria interpretar.

“Tem vários, com certeza! Quem sabe Ruth e Raquel, (risos). Quanto maior a curva cênica, o desafio e a complexidade da personagem melhor, se for totalmente diferente de mim então melhor ainda… Maior o estímulo com certeza!”, diz ela.

Com seu jeito espontâneo e com uma beleza de parar quarteirão, Yanna já declarou que é tímida. Questionada sobre como encara ensaios e papeis sensuais, ela conta que vê sempre como trabalho.

“Não me vejo dessa forma, mas sei que é um elogio então fico feliz com o carinho. Em alguns ensaios, assim como numa cena ou papel pra TV, teatro e cinema, muitas vezes nos desconstruímos. Compramos a ideia que o modo propõe e precisa, entramos de cabeça na proposta que foi brifada. Conheço muitas modelos que na frente das câmeras passam a imagem do mulherão e que no dia-a-dia são super molecas, nem sempre a ideia do ensaio é mostrar a personalidade de cada pessoa, em alguns sim, mas em muitos outros é fazer da pessoa 'moldável' e versátil, encaro com muita naturalidade e com profissionalismo, vejo como mais um trabalho mesmo”.

Wanessa Camargo deixa pernas à mostra com vestido soltinho
Solteira, Yanna Lavigne tieta Tiago Iorc no camarim de show
Caio Castro ostenta com pose em frente ao helicóptero
Lindos! Yanna Lavigne e Nando Rodrigues curtem festa no Rio

Yanna Lavigne afirma: 'Quanto maior o desafio, melhor'

Notícias Relacionadas