Notícias às 13:14

Yanna Lavigne baba pela filha: ‘Ressignificou toda minha vida’

Reprodução/Instagram

Sem sombra de dúvidas, Yanna Lavigne é uma das mamães de primeira viagem mais corujas, amorosas e apaixonadas do meio artístico. Ainda na última segunda-feira (14), por exemplo, a atriz voltou a usar seu Instagram oficial para babar pela filha, Madalena, chamando a atenção de seus milhões de seguidores, principalmente pela foto pra lá de linda que escolheu compartilhar. 

Na imagem, a artista aparece bem grudadinha com a herdeira, fruto de seu relacionamento já terminado com o também ator Bruno Gissoni e que, mesmo com a pouca idade, já deixou claro ter vindo ao mundo com carisma, simpatia e fofura de sobra. 

"Ressignificou toda minha vida!", foi a legenda escolhida por Yanna, para tal publicação, que, como não podia deixar de ser, logo derreteu os internautas, recebendo, até o presente momento, quase 178 mil curtidas. 

"Mas é muita fofura, gente", chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem, pouco antes de outra também afirmar "Ela é a sua cara, duas lindas". Alguém sabe lidar com essa imagem, Brasil? É muita fofura e estilo, para uma única menina!

 

Ressignificou toda minha vida!

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Notícias Relacionadas