Notícias às 11:37

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni passam o Dia das Mães em família

Reprodução/Instagram/@anasang16

Prestes a dar à luz sua primeira filha, que deve receber o nome de Madalena e é fruto de seu relacionamento já terminado com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne passou o Dia das Mães, celebrado no último domingo (14), na companhia da família do ator. Usando a página oficial que possui, no Instagram, a mãe do artista, Ana Sang, compartilhou alguns registros feitos durante a festa, inclusive ao lado de Yanna. 

"Filhas…", chegou a escrever ela, na hora de legendar uma imagem, em que aparece ao lado da atriz e da nora Mariana Uhlmann, mulher do também artista e irmão de Bruno, Felipe Simas

Já em outro registro, tirado na mesma ocasião, Ana aparece recebendo o carinho dos três herdeiros, Bruno, Felipe e Rodrigo Simas, todos em clima de muita alegria e visivelmente gratos pela família que têm. 

Ao que tudo indica, Yanna deve se tornar a mais nova mamãe de primeira viagem do meio artístico dentro de apenas alguns dias. Ela também tem usado muito as redes sociais, na hora de compartilhar com os fãs os momentos mais importantes de sua gestação. Que essa bebê venha ao mundo cheia de saúde!

 

Filhas...

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16) em

 

Amor incondicional!!!

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16) em

 

Mother's Day!!

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16) em

Notícias Relacionadas