Notícias às 20:40

Yanna Lavigne monstra corpão e disposição em treino

Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne treinou pesado nesta quarta-feira (4), com seu personal treiner Jr Pimenta. Ela decidiu compartilhar o momento em seu Stories onde aparece em um vídeo praticando exercícios de luta, e o rapaz não poupou tempo para usar da imagem da atriz para incentivar os seus seguidores.

O que chamou atenção de todos foi a disposição que ela apresentou durante o momento que priorizava sua saúde e bem-estar. E é claro que não poderíamos deixar de falar do corpão que está cada dia mais escultural, ainda mais após o nascimento de Madalena, sua filha com o ator Bruno Gissoni.

"Mamacita com disposição já treinou hoje!!! E você, ficou de desculpinha ou fez o dever de casa? #muaythai #musafitness #lifestyle", escreveu ele na legenda da foto em que aparece ao lado da atriz, saradíssima.

A maternidade não influenciou muito em sua rotina, sem economizar tempo para a pequena, ela também não deixou de lado sua vida particular e sua carreira. Pensando no relacionamento, após o nascimento da pequena eles ficaram um tempo separados, porém sempre convivendo por causa da bebê.

Em maio deste ano, quando a pequena comemorou seu primeiro aniversário e batizado, eles aproveitaram para fazer uma cerimônia de casamento surpresa, que contou com a presença de amigos íntimos e familiares. Os dois mantinham uma relação amigável, mas dispensavam o rótulo de namoro. O casamento foi realizado em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, mesmo local da festinha de Madalena.

Notícias Relacionadas